o fim as vezes e inevitavel Helena!

210 12 0
                                    

Apos o telefonema entre paulo e Helena ela decide sair,pede para Felipe entender que ela precisa de um tempo sozinha e ele vai embora. Helena sai sem rumo pela rua apenas para pensar, mas e interrompida por uma ligação de Paulo avisando-a que Caique decidiu nao ir na sua casa.

~1 semana depois~

Helena on

Achei que estar com o Felipe era oque eu queria mas eu nao tiro o Caique da cabeça um minuto se quer, fico lembrando dele falando que me amava, sera que eu me enganei tanto??
Como eu queria que ele falasse comigo,se passou uma semana e ele nao tem nem me olhado, isso me mata. Acho que eu o amo e nunca percebi,nao sei oque fazer!!!
Sou interrompida dos meus pensamentos quando chega Paulo e Felipe .

Fe- ooooi amor!!! -diz contente
Helena- olá , oi paulo
Paulo- Oi,ta tudo bem ?
Hel- mais ou menos, voces viram o caique?
Paulo- vi, ele ta com a nova peguete dele!

Helena on

Aquela frase de paulo caiu em mim como uma facada, nao acredito que ele ja seguiu em frente, nao acredito que eu perdi o amor da minha vida!!!
Helena e novamente interrompida por paulo e felipe, ela começa a chorar.

Paulo- Helena??? Oque foi?
Helena- nada,cade o Caique???
Felipe- Helena?voce gosta dele?
Helena- Eu nao sei!
Felilpe- e de mim?
Helena -desculpa, mas eu tb nao sei!

Felipe apenas vai embora,e paulo fica ali tentando entender.

Paulo- helena? Me explica oque ta acontecendo por favor!!!
Helena- Oque ta acontecendo e que eu nao sei quem eu amo,eu achei que era o Felipe, tinha quase certeza,mas escutar o "eu te amo" do caique confundiu tudo, eu nao paro de pensar nisso, nao sei oque fazer!.
Paulo- eu sei,se acalma e vamos pra aula, quando sairmos daqui eu te levo pra casa e faço um brigadeiro pra nos, ja que a louise ta viajando com a lorena e o Nathan...
Helena- ok,vamos pra aula entao -disse mais calma...

Os dois vao cada um pra sala,mas hoje e o dia que juntam os primeiros e terceiros e quando entram dao de cara com Caique rindo num canto com uma guria e Felipe sentado de cabeça baixa em outro. Helena senta no fundo, sozinha, ela e caique se olham as vezes mas tentam disfarçar, mas Felipe percebe, chega o fim da aula e quando hel vai sair felipe a puxa e pede para que os dois conversem, ela aceita ele inicia a conversa.

Felipe- Helena, eu te amo muito,mas eu vi, na real eu sempre vi, acho que eu mesmo ja sabia antes de voce, que o amor que voce sente por mim,é amizade, quem voce ama de verdade é o Caique, sempre foi,entao eu quero terminar com voce,e espero de verdade que voces fiquem juntos e felizes!

Helena- felipe nao, nao vamos terminar.... eu nao sei se e isso que eu quero .

Felipe- mas eu sei que e isso, ta na cara! De voces dois,no seu olhar, hel, o fim as vezes e inevitavel, ainda mais quando voce ama outra pessoa.

Helena- desculpa,eu nao queria te enganar....
Felipe- desculpa eu por me meter entre voces!

Helena- mas felipe, vamos ser amigos ne?

Felipe- obvio!!!!nao te largo por nada!

Helena sorri,se despede e vai embora. Encontra paulo e diz a ele que esta melhor, que vai almocar no shopping,o convida mas ele disse que louise ligou dizendo que estao voltando e paulo vai buscar todos no aeroporto. Entao helena decide ir ao shopping ape, sozinha ja que era pertinho,no caminho ela encontra caique andando sem rumo,vai ate ele , o puxa e diz precisar conversar com ele,ele acente e os dois vao para uma praça embaixo de uma arvore,eles se sentao e ela inicia a conversa.

Helena- primeiro de tudo quero saber se voce esta bem?bom vou reformular minha pergunta, voce ta bem ne? E a putinha ctg?

Caique- eu to tentando seguir em frente Hel.

Hel- é,eu tambem-diz baixo
Caique- como assim meu am...é helena?
Hel- felipe terminou comigo!
Caique - PORQUE ESSE BABACA FEZ ISSO? ELE TA LOUCO? -diz indiguinado.
Helena- porque ele percebeu antes de eu mesma que nao era ele que eu amava.

Caique- me explica direito isso!
Helena- ele percebeu,que é voce e que na real sempre foi voce que eu amava, segundo ele esta no meu olhar isso ... diz com um sorriso fraco

Caique- voce tem certeza disso?
Helena- sim,toda a certeza do mundo!
Caique abre um sorriso,lindo por sinal e diz -Eu te amo Helena,um amor tao grande que nao cabe em mim, e que toda a vez que eu te olho eu sinto esse amor aumentar.

Helena- Eu que te amo Caique patti da Gama!!!

Os dois ficam ali deitados embaixo da arvore a tarde toda conversando...

#coooontinuaaaaa.....

Tudo pode acontecer.... (fanfic banda fly)Onde histórias criam vida. Descubra agora