Na casa de Helena, ela mesmo pega as comidas em quanto o paulo gira a garrafa e cai nele mesmo e em caique.
Paulo- verdade ou consequencia caiquinho?
Caique- consequencia -diz ele com cara de safado .
Paulo- entao te desafio a beijar a Helena.
A mesma grita da cozinha - PORQUE EU? NAO MESMO!
Louise- é só um jogo Helena, para de viadagem.
Todos em coro começam a gritar - beija,beija,beija!!
Caique então se levantou e foi ate Helena, ele sorriu e a beijou.
Um beijo lento,mas com vontade, pararam depois de min por falta de ar.
Entao Ana diz- achei que nao iam parar mais ....eitaaaaa!
Todos caiem na risada e helena e caique sorriam timidos. Felipe olha tudo aquilo com cara feia entao quando Paulo percebe , para e volta no assunto- vamos continuar ne? O mesmo gira a garrafa e dessa vez cai em Helena e louise .
Hel (apelido de helena) grita contente e diz -eai miga verdade ou consequencia?
Louise - verdade! Haha
Hel- é verdade que tu daria uns pega legal no paulinho?
Louise- é claro que sim!!
Hel,Ana e os meninos olham espantados e paulo sorri.
Louise percebe oque fez e sai correndo e paulo vai atras .-Louise on-
Nao acredito que eu fiz isso , sou muito burra,oque o paulo vai pensar ...
Sou interrompida dos meus pensamentos quando sinto uma mao me puxando, era paulo.Paulo- loooou espera!!
Louise - oque foi? Diz ela com cara de choro.
Paulo- eei princesa,nao chora, oque voce falou, é verdade? Porque se for,voce nao sabe como isso e bom, lou eu to apaixonado por voce!
Lou sorri e em meio as lagrimas diz- e claro que é verdade, eu tambem to apaixonada por voce!!
Paulo sorri e a beija , enquanto todos olham e comemoram.
Apos tudo isso eles voltam e falam que vao embora,ficando ali apenas ,Felipe,Caique,Ana e Helena, a mesma decide continuar a brincadeira e gira a garrafa... cai em felipe e caique.
Fê- eai mano,verdade ou consequencia?
Caique- consequencia,claro!
Fê - te desafio a beijar a Ana ,os dois sozinhos no quarto, por no minimo 10 min.
Ana olha espantada para Helena e a mesma a encoraja de ir .
Caique entao olha e diz -quer saber,vamos.puxa ana e saiem os dois para o quarto de hospede que tem na casa de helena.
Fica um silencio na sala que logo e quebrado por felipe.Fê-Hel?
Helena- oi?
Fê-posso te fazer uma pergunta?
Hel- claro .#continuaaaaa...
Espero que gostem!♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo pode acontecer.... (fanfic banda fly)
RandomQuem sabe quando podemos encontrar alguem que faça dar sentido a vida .... Caique por si só era um menino perdido, e Helena uma garota certa do que queria.Será que algo pode rolar?