•| Lua Point Of View |•
domingo, 16/12/2023, 16:56— Tanta hora do dia pra matar alguém, e você mata de tardezinha? Porra, Ashtray!- reclamei enquanto seguia os meninos que carregavam o corpo em um terreno baldio.
— Ah garota, dá um tempo. Veio reclamar ou ajudar? Volta pro carro e fica de corujinha.- Ashtray me encarou, o mesmo segurava os pés do homem que estava enrolado em uma lona azul.
— Não posso mas expôr meus sentimentos, e a liberdade de expressão?- cruzei os braços suspirando e revirei os olhos.— Beleza, vou ficar calada também.
— Ótimo!- Ashtray e Fezco dizem ao mesmo tempo.
Fiz uma cara ofendida, suspirei e segui eles até o final daquele terreno, parecia uma mansão abandonada, sombrio.
O local estava caindo aos pedaços, haviam algumas muretas espalhadas por ali, pixações nas paredes, e eram da área dos meninos, sabia que era território deles.
Os dois levaram o corpo até um lugar baixo, como se estivéssemos em cima de um morro e aí decemos para o final.— Vocês tem um cemitério de traficantes? Que foda.- dei uma risadinha ao ver o corpo ser jogado dentro de um buraco, uma espécie de cova.
— Se você não calar a boca, a próxima será você.- meu namorado me olhou de cima a baixo enquanto batia as mãos limpando-as.
— Não sei como me apaixonei por um psicopata desse, tô vivendo um dark romance?!- brinquei, e logo tirei um isqueiro do meu bolso traseiro, sentindo algo cair no chão, mas perdi de vista no meio daquela grama alta.
— Vamos tacar fogo?- Ashtray olhou para Fezco.
— É uma boa, disfarça um pouco, talvez.- o ruivo disse, enquanto jogava três tablets de maconha ali.— Pra disfarçar o cheiro.
— Vou acender um.- Ashtray bufou e se afastou com um baseado na mão.
— Ele que mata, e depois não quer arcar com as consequências.- neguei com a cabeça enquanto via Fezco despejar disel em todo o corpo e misturado com um frasco de álcool que foi jogado depois.
— Vai incendiar o corpo ou explodir ele?- o olhei com uma cara confusa e dei uma risadinha.
— Só pra ter certeza que não vão o reconhecer.- ele deu uma risada e tirou uma caixa de fósforo do bolso.— Só Deus sabe o que vai acontecer daqui pra frente.
Fezco acendeu o fogo e jogou o palito de fósforo no corpo, logo a chama subiu fazendo com que eu sentisse o calor bater contra meu corpo fazendo meu rosto arder.
— Que nada de ruim aconteça.-falei enquanto olhava para a chama laranja hipnotizante.
To Be Continued. . .
•| Hey, autora aqui |•
(430 palavras)- Oioi! Atualizei finalmente, mil perdões a demora, estou realmente sem tempo algum para escrever, fiquei de recuperação na escola, mas já passei nessa bosta, tô tendo projeto no meu curso de inglês, então meu tempo tá sendo bem reduzido.
Compartilhem a fanfic para obter mais engajamento e deixem a estrelinha em cada capítulo, por favor!!
Me sigam no Instagram e no Tiktok: @l4ttlz , em ambas redes. É isso, obrigada por ler! 🌩️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Bullets - Ashtray O'neill
Fanfiction- Minha vida nunca mais foi a mesma depois daquela noite. Oi! Eu sou a Luiza, aqui vocês vão saber como começou a minha história com um traficante mirim que eu conheci por acaso. Devo isso a minha prima, que me fez ir comprar drogas para ela. - Prob...