018

1.3K 102 5
                                    

•| Lua point of view |•
quarta feira, 21:40, 04/09/23

Depois que fui embora para casa, eu tive que arrumar tudo ali, para que quando minha mãe chegasse não me brigasse como sempre.
E também para eu sair, e voltar sem que ela queira me matar.

Assim que deu 20:30, eu fui para meu quarto e arrumei ele para deixar apresentável, logo fui até o banheiro e tomei um banho demorado para tentar relaxar o corpo, fiz minhas higienes necessárias, lavei meu rosto e terminei o banho.
Me enrolei na toalha, e me sentei em frente a penteadeira, começando a arrumar o cabelo. Secando e etc.

Tempo depois comecei a me arrumar, eu escolhi uma calça cargo bege, um cropped corset em V preto, fiz uma maquiagem leve, usando apenas corretivo, contorno, pó, blush, iluminador, lápis de olho e rímel.
Passei meu perfume, escolhi um tênis, mandei uma foto para Ashtray avisando que estava pronta e desci até a sala para esperar o garoto.

•| Ash point of view |•
quarta feira, 21:45, 04/09/23

Depois que Lua foi embora da minha casa, eu fiquei lá pelo quarto mexendo no celular, e meu irmão me ligou dizendo que tinham umas entregas pra fazer.
Reclamei como sempre, e saí para fazer essas entregas, eram poucas até.

Voltei para casa às 20h, e fiquei deitado novamente.
Quando vi o horário dar 21:30, foi quando me levantei para tomar um banho e me arrumar, coisa rápida.
Coloquei uma calça moletom cinza, uma regata branca e minha correntinha de sempre. Passei um perfume e me sentei na cama pegando meu celular para ver se havia mensagem da garota.
Chamei meu irmão e saímos de casa para ir buscar a mesma.

Eu havia combinado de chegar na casa dela as 21:50 no máximo. Cheguei 21:51.

— Você está 1 minuto atrasado!- ela diz enquanto fechava a porta de sua casa.

— Pelo menos não foi o suficiente pro tal do Lucas aparecer, entra.- suspiro e peço para meu irmão destravar o carro.

— Mas ele me mandou mensagem, sabia?- ela entra no carro e bate a porta.— Oi Fez!

— Eae pequena.- Fezco sorri de canto para ela.

— Porque o Lucas mandou mensagem?- olho para a garota pelo retrovisor.

— Pra saber se eu iria a festa.- ela da de ombros e põe o cinto.— Talvez queira me ver.

— Hum.- suspiro revirando os olhos.— Bora Fezco, dirige.

Meu irmão da uma risada nasal e nega com a cabeça, logo ouço o som do cinto ser solto e Lua aparece entre os bancos.

— Oi ruivinho, o que você acha do seu irmão com ciúmes hein?- ela diz dando uma risada fazendo sua mão de microfone, o que me faz bufar.

— Na verdade nem sei o que falar, nunca vi o Ash assim.- Fezco ri e fala no "microfone."

— Eita, revelações hein?! E sobre o ódio que seu irmão sentia por mim, se tornou amor. O que acha?- sinto o olhar de lua para mim, e jogo minha cabeça para trás batendo no banco enquanto resmungava.

— Dessa eu não sabia não hein.- Fezco ri.

— Tá bom, já chega né?- digo afastando a mão da garota de perto do meu irmão.

— Não se mete, figurante.- ela bate com o cotovelo em meu ombro.— Seu irmão está caidinho por mim, Fezco!

— Caralho, doeu!- resmungo passando a mão no meu ombro.

— Vish, meu irmão está apaixonado em alguém?!- Fezco para no semáforo e olha para mim.

— Alguém não, por MIM. Não é querendo me gabar, mas eu sou incrível e conquistei esse coração de pedra.- a garota da uma risada, e um beijo na minha bochecha, que me fez sorrir de canto, e se encostou no banco novamente.

— IHH, ELE SORRIU, QUE BONITINHO!- Fezco diz animado.

— Cala a boca Fezco!.

To Be Continued . . .

•| Hey, autora aqui!. |•

Tô com uma sincera preguiça de fazer mídia pra todo cap 😔

Votem!!!.

Through Bullets - Ashtray O'neill Onde histórias criam vida. Descubra agora