•| Ash point of view |•
terça feira, 02:57, 12/09/23Vejo a garota se levantar saindo do quarto, e então vou atrás dela suspirando.
— Vai ficar emburrada, é?!- pergunto dando uma risada baixa.
— Vai se fuder Ashtray!- a garota diz enquanto me mostrava o dedo do meio.
Logo ela desce as escadas indo até a cozinha, e se apoia na mesa.
— Tô mal.- ela diz me olhando enquanto passava a mão no rosto. Ela estava chorando?
— Você tá chorando?- pergunto me aproximando da garota.
— Não. Meus olhos estão apenas tomando água.- ela diz suspirando, e abre a geladeira pegando uma garrafinha de água.
— Ah sim, entendi.- digo com sarcasmo.
Eu e a garota ficamos conversando na cozinha enquanto eu fazia medo a ela.
Ela disse que iria fazer pacto com o capeta pra ele me levar...ata.
Ficamos discutindo isso enquanto voltavamos para o quarto.— Capaz de fazer com que ele TE leve.- rio baixo me sentando ao lado da garota.
— Nossa. Como eu te odeio.- ela diz enquanto me encarava.
— Você é minha fã.- digo enquanto encarava ela também.
— Tô louca pra te dar um soco.- ela diz, e eu percebo seu olhar cair para minha boca, mas a mesma devia o olhar.
— Duvido.- dou um sorriso de canto passando a língua entre os lábios.
— Você está duvidando muito de mim, Ashtray.- ela diz enquanto cerrava os olhos me encarando.
— Eu tô mesmo. Você não tem coragem.- sorrio de canto mais uma vez, quando o olhar da garota vai até meus lábios, percebi ela ficando nervosa.
•| Lua point of view |•
terça feira, 03:17, 12/09/23— Caralho, eu te odeio.- sorrio bobo ao ver o sorriso de canto do garoto. Maldito sorriso.— Não me irrita, e não me assusta mais.
Logo dou continuidade a série, e fico em silêncio. Senti o olha do garoto para mim, e ele da uma risada baixa.
— Viu, não tem coragem.- ele diz, no mesmo momento, eu pauso o episódio novamente e olho para o garoto.
— Vai ficar nessa de dizer que não tenho coragem?- encaro o garoto que estava sorrindo de canto.
— Eu vou!.
— Cala a boca Ashtray, você é muito chato!
— Você é muito mandona. Já reparou nisso?- ele diz com um olhar de deboche.— E se quiser que eu me cale, você mesma terá de fazer isso.
— Não me faça ter arrependimentos.- suspiro me aproximando no garoto.
O puxei levemente pela correntinha, e selei nossos lábios com um selinho demorado. Um pouco nervosa por sinal.
•| Ash point of view |•
terça feira, 03:25, 12/09/23Eu me surpreendo com a ação da garota, mas retribuo seu selinho passando minha mão esquerda para sua cintura. Enquanto a direita ia até o pescoço da menina.
Pedi passagem para a língua, e a mesma cedeu. Posicionando suas mãos em minha nuca.
Senti um sorrisinho leve vindo da garota, o que me fez ficar um pouco nervoso.Eu acho que estava esperando por isso há um tempo.
•| Lua point of view |•
terça feira, 03:28, 12/09/23O garoto deu início a um beijo calmo. E me puxou para seu colo, o que me fez sorrir bobo durante o beijo.
Senti minha respiração ficar um pouco pesada, mas logo tomei controle dela.Ashtray apertava minha cintura levemente, creio que para me provocar, pois ele sempre fazia isso quando eu sorria fraco.
O que fazia eu sentir alguns sorrisos vindo do garoto também.
A respiração do garoto começou a ficar ofegante, o que fez o mesmo desacelerar o beijo. Logo parando.Terminamos o beijo com dois selinhos demorados. Ambos sorrindo bobo.
E uau. Que beijo!.— Nem sempre foi ódio.- digo olhando para o garoto, que estava sorrindo de canto.
— Nem vem com essa. Pra quem disse que ia me dar um soco, você errou o caminho.- ele sorri irônico e sela nossos lábios em um selinho demorado novamente.
— Eu disse pra você não fazer eu me arrepender, então, fica quieto.- digo o encarando com um sorrisinho.
— Eu só tô sendo sincero, gatinha.- ele me encara de volta com um sorrisinho.
— Mas isso não muda minha opinião de que você seja chato.- dou um tapinha em seu ombro, e saio de seu colo, me deitando na cama, usando a perna do garoto como travesseiro.
Escutei uma risada baixa vindo do garoto, acredito que ele esteja negando com a cabeça agora.
Logo senti seus dedos se entrelaçando em meu cabelo, começando a fazer cafuné em mim..que bom!.— Se eu dormir, a culpa é sua.- digo ao sentir o toque do garoto.
To be continued . . .
•| Hey, autora aqui!. |•
(759 palavras)O beijo veio..uau.
Cap pré-revisado, pode conter erros despercebidos por mim!.
Votem, e compartilhem!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Through Bullets - Ashtray O'neill
Fanfiction- Minha vida nunca mais foi a mesma depois daquela noite. Oi! Eu sou a Luiza, aqui vocês vão saber como começou a minha história com um traficante mirim que eu conheci por acaso. Devo isso a minha prima, que me fez ir comprar drogas para ela. - Prob...