Autora ON- Naruto, meu amor, vamos antes que a gente perca nosso vôo para Tokyo! - A mãe do loiro o chama impaciente.
- Calma, dois segundos! Tenho que pegar aquele negócio.
- Ah... mas não demora, pois você sabe que demora um pouco até chegar ao aeroporto! – Minutos depois a figura loira já estava com suas malas em frente a ruiva.
- Vamos mãe? – Fala indo em direção ao carro.
Naruto ON
Meu nome é Naruto Uzumaki! Moro com minha mãe, meu pai morreu quando eu tinha 5 anos. Quando meu pai morreu, eu comecei a ter pesadelos e dificuldade para dormir, até que, ele apareceu. Vocês não devem estar entendendo nada, né? Vou explicar, quando eu estava no auge dos meus cinco aninhos, comecei a sonhar diariamente com um garoto, ele diz que seu nome é Sasuke Uchiha. Nada em meus sonhos se repete, além dele, as aventuras sempre são bem diferentes, mas ele sempre está lá. Eu acabei me apaixonando por ele, eu sei que pode soar meio ridículo, eu sei que ele não existe, mas eu simplesmente o amo.
A única pessoa que sabe sobre ele além de mim é minha melhor amiga Hinata, somos amigos desde que eu me entendo por gente. Já tentamos namorar uma vez, mas não deu certo pois eu me descobri gay e ela se descobriu lésbica.
Minha mãe recebeu uma oferta quase indispensável de emprego em Tokyo, então tive que deixar tudo e todos daqui da minha cidade. O bom é que minha mãe e a mãe da Hinata trabalham juntas, e fiquei sabendo que ela e a família da Hina vão para lá também!
Autora ON
Chegando no aeroporto o loiro avista uma figura perolada, e logo vai ao seu encontro.
- HINATAAA!
- NARUUU!
Os dois se abraçam, mas logo são interrompidos pelo irmão mais velho da mesma.
- Ei loiro, não fala comigo não, é?
- Yaeh Neji. – Abraça o mesmo – Pelo menos não vou ficar sozinho naquele lugar.
- Crianças, vamos, já chamaram nosso vôo. – A ruiva os chama.
Os Hyuugas e os Uzumaki entram no avião, Hinata foi na janela, Naruto no meio e Neji ao outro lado do loiro, os adultos foram nas poltronas da frente.
- A viagem vai ser longa, vou tentar dormir, você e o Neji podem ficar conversando ai. – Fala colocando aspas em "conversando" fazendo o Hyuuga mais velho corar.
Hinata ON
O destino está me falando para juntar aqueles dois, horas dentro de um avião juntos, perfeito!
Neji gosta do Naru desde a época em que eu e o Naru namorávamos, mas o loiro é lerdo de mais para perceber, então eu vou tentar juntá-los hoje no avião hehehe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Narusasu - O Idiota Dos Meus Sonhos
FanfictionNaruto Uzumaki, um garoto de apenas 16 anos, perdeu seu pai ainda bem jovem. O menino havia pesadelos constantes, até que em um dia, em seu sonho, apareceu um menino moreno, cujo o nome era Sasuke Uchiha, desde aquele dia, o loiro sonhava com esse m...