Sasuke ou Neji?

72 3 0
                                    



Naruto ON

Eu e Neji fomos para uma sorveteria que tinha perto de nossa casa. Chegando lá, uma atendente bonita com cabelos castanhos cortados na altura do ombro e olhos verdes como esmeraldas, veio nos atender.

- Olá, o que deseja? – Fala nem ligando para a existência do perolado que estava do meu lado, aparentemente com ciúmes.

- Neji, vai querer qual sabor? – Falo com um sorriso segurando sua mão fazendo a atendente nos encarar um pouco desconfortável.

- Pode ser de menta com chocolate. – Fala retribuindo o sorriso e apertando minha mão levemente.

- E você loirinho? Vai querer o que? – Fala dando uma piscadinha para mim.

- Meu namorado vai querer um Açaí médio com granola e leite em pó! – Fala com um sorriso forçado e eu coro com a palavra "Namorado".

"Ele está com ciúmes?!" – Um leve sorriso surge em meu rosto.

- A-ah, seu namorado... – Fica com uma feição meio desconfortável novamente, porém agora sentia culpa. – Ok então, err... vou trazer seus pedidos, me desculpem. Com licença. – Fala se retirando indo fazer nosso pedido.

- Parece que você ainda lembra. – Solto uma risadinha.

- Impossível não lembrar depois de 16 anos o mesmo pedido que você sempre fez, Naru. – Fala coçando a nuca e com um sorriso tímido em seus lábios.

- Nossa, já faz 16 anos que nos conhecemos?!

- A gente se conheceu quando você nasceu, graças a nossas mães. Tenho uma foto nossa quando eu tinha quase dois anos e você quase um aninho.

- Ah, eu não lembro de muita coisa de quando eu era pequeno para falar a verdade. – Quando Neji abriu a boca para me responder, foi interrompido pela atendente.

- Aqui, o pedido de vocês. – Fala nos entregando com um sorriso tímido no rosto. – E... me desculpem mais uma vez. – Fala se retirando.

- Vamos nos sentar ali. – Fala indo em direção a uma mesa vazia perto da janela.

Tomamos nosso sorvete e conversamos por um tempo. Como nós nos conhecemos à anos, temos bastante coisa sobre o que falar. Nossas mães são amigas desde a escola, então eu praticamente cresci com Hinata e Neji. Neji é um ano mais velho que eu e Hinata, ela é uns meses mais nova, então crescemos como irmãos.

Pagamos os sorvetes e fomos para uma pracinha próxima dali. Fomos o caminho inteiro conversando sobre várias coisas; Chegando na praça nos sentamos em um banco perto da fonte que tinha lá, tiramos várias fotos, tanto juntos quanto sozinhos. Estávamos andando pela praça até o Neji parar de andar e me chamar.

- Naruto.

- Sim, Neji? – Falo me virando para o mesmo, ficando frente a frente ao perolado.

Narusasu - O Idiota Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora