Sakuhina

59 6 0
                                    




Hinata ON

Depois de conversar com o Sasuke, vim direto para casa. Eu amo muito meu Nii-san, mas também amo muito o Naruto, e sei que ele não vai ser feliz junto com o Neji... Sasuke e o Naruto se amam, e eu sou a cupido do loirinho, irei fazer o possível para eles ficarem juntos! Pensando bem, eu encontrei com o Shikamaru esses dias, fiquei sabendo que ele é da sala do Neji, o Shikamaru gosta dele, irei juntar esses dois, ou eu não me chamo Hinata Hyuuga, a cupido!

Flashback ON

- Hina, olha me desculpa mas... eu quero terminar... faz uns dias que eu... – O loiro dá uma pausa. – Me descobri... gay. – Fala olhando pra baixo.

- Naru... eu ia terminar com você também. – Falo levando minha mão em seu queixo, levantando seu rosto fazendo o mesmo me olhar com uma cara confusa e com as bochechas meio coradas. – Eu me descobri lésbica faz um tempinho também. – Falo com um sorriso meigo.

- Já sei. – O loiro fala com brilho nos olhos. – Você vai ser minha cupido então! – Fala e eu solto uma risada.

- De agora em diante eu sou Hinata Hyuuga, A cupido do Naruto! – Falo e nós rimos juntos.

- Hinata. – O loiro para de rir e fica sério. – Continuaremos sendo melhores amigos, não é?

- Claro, baka! – Falo e o loiro esboça um sorriso no rosto. – Não aguentaria ficar longe do meu cachorrinho de estimação. – Falo e dou uma risadinha.

- Já falei pra não me chamar assim cegueta! – Agora foi a vez do loiro rir.

- Olhaaaaa! – Logo depois nós estamos rindo novamente.

Flashback OFF

- Aquele idiota. – Falo para mim mesma e solto uma leve risada.

Quando me dei conta já estava na porta do meu quarto. Passei tanto tempo perdida em meus pensamentos que nem me liguei que tinha ido na cozinha, pegado um pacote de salgadinho e já estava agora com a mão na maçaneta do meu quarto, abrindo a porta.

Entro em meu quarto e me jogo na minha cama. Fico uns minutos deitadas tomando coragem para levantar, me sento na cama e pego meu celular, que estava na cômoda ao lado. Ligo a tela do meu celular e desbloqueio o mesmo "Tem mensagem do Naruto?!" Entro na minha conversa com o loiro.

Dog meu<3

Tenho que te falar uma coisaaaaaa >w<

Já estamos quase chegandooo

Me responde cabrita

Ouuuu

Vai responder não?

Ta bom então.

Quero papo contigo não, nem precisa responder mais.

Narusasu - O Idiota Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora