Final Feliz

64 5 0
                                    




Sasuke ON

Hinata me mandou os prints da conversa do Neji com esse Shikamaru, era cada coisa absurda, ele estava junto com aquele garoto quando moravam naquela outra cidade, virtualmente, ai quando vieram para cá eles começaram a se pegar, mas esse Neji ai ainda gostava do Naru, eles começaram a namorar ai o Neji se afastou doesse Shikamaru, mas ele convenceu dos dois se pegarem e dormirem juntos escondidos já que o meu loirinho não lhe proporcionava esses prazeres. Fiquei feliz em saber que eles não fizeram nada intimo ainda.

"Agora é só esperar 2 dias para ver se ele vai falar algo para o Naru..."

Q.D.T. – 2 DIAS DEPOIS (Tem nada de bom para vocês verem)

Chegou o dia de mostrar a foto para meu loirinho, Hinata disse que ele ainda não contou nada pra ele. Esses dois dias eu passei tentado conversar com o Naru, mas ele não deu muita bola...

Estou na sala de aula agora esperando bater o sinal da saída para poder falar com o Naru. Hinata e eu descobrimos que Neji e Shikamaru se pegam atrás da escola na saída todo dia, então tenho que ser rápido para poder pegar eles no pulo.

56

57

58

59

12h

O sinal toca e os alunos saem correndo de dentro da sala, meu puxo o Naruto e o arrasto até o banheiro.

- O que você pensa que está fazendo ein? – Fala irritado.

- E-Eu só queria te mostrar isso. – Entrego meu celular com o print.

- Hahaha, que piada boa, onde arrumou essas fotos falsas?

- Mas não é falsa, eu jur...

- Ta de brincadeira comigo né? – Ele fala irritado. – Eu to indo embora. – Fala saindo do banheiro.

Eu corro atrás dele e o alcanço. Puxo o mesmo novamente até levar ele onde Hina marcou comigo. Era um beco onde estava Shikamaru e Neji aos beijos. Onde estávamos não dava pra eles nos ver, mas dava uma perfeita visão dos dois para nós.

- E-Eu... não acredito... – Seus olhos começam a lacrimejar. – Mas que poha! Eu falei pra Hinata que ninguém me ama! Nunca vou ser feliz – Fala aos prantos. – E agora estou com um belo par de chifres.

- Quem disse que ninguém te ama? – Falo emburrado meio corado.

- Ah , verdade, só minha mãe que me ama. – Fala fazendo drama enquanto suas lágrimas diminuíam.

- E-Eu t-também te amo B-Baka Raposinha. – Falo totalmente corado.

- Raposinha... Então você realmente se lembra... – Ele suspira. – Eu tava esse tempo todo tentando te esquecer pensando que era apenas coincidência e que vocês eram diferentes, mas acabo de descobrir que vocês são a mesma pessoa... – Ele volta a chorar. – Não gosto de gente que mente. Se você me amasse mesmo, teria falado comigo quando nos vimos, e não estaria namorando. – Fala se afastando.

Narusasu - O Idiota Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora