Traição?!

61 7 0
                                    




Sasuke ON

Agradeço eternamente a Hinata por trocar de lugar comigo, assim poderei me aproximar mais do Naruto.

- Eh, oi... – Falo tentando puxar papo com o loiro.

- Hm, oi. – Fala meio seco.

- Naruto, né? – Falo com um leve sorriso de canto e o mesmo assente. – Sou Sasuke Uchi...

- Eu sei. – Fala friamente me cortando.

Volto meu olhar para o quadro. Não sei o porquê dele estar me tratando assim, ou sei, ah sei lá. Em nenhum momento o tratei mal, ou tratei? Ah meu Kami, será que eu fiz algo que o magoou? Mais uma coisa para eu perguntar a Hinata, Kami-sama.

Parecia que a aula não acabaria nunca, tentei puxar papo com o meu loirinho, mas ele sempre me cortava antes, então tive que prestar atenção na aula chata.

- Bom alunos, foi isso, podem sair civilizadamente da sala. – Fala dando ênfase em civilizadamente.

- AEEEE! – A maioria dos alunos saem correndo da sala, deixando o professor irritado.

O loiro e a Sakura já tinham saído da sala, Hinata estava terminando de guardar suas coisas. Aproveitei que estávamos só nós dois e o professor que juntava suas coisas também e fui falar com ela.

- Hinata, posso te fazer uma pergunta?

- Bom, já fez, mas pode sim. – Fala soltando uma risadinha.

- Eu... queria saber se...em algum momento eu chateei o Naruto. – Falo meio cabisbaixo. – Eu tentei falar com ele a aula toda, mas ele sempre me cortava, como... Se estivesse com raiva.

- Ele está magoado. – Fala em seu tom calmo de sempre.

- O que deixou ele assim? – Levanto meu olhar tristonho e encaro seus olhos liláses.

- Você. – Fala e eu fico com uma expressão confusa até ela falar o motivo. – Quando estávamos voltando da escola, vimos você e a Sakura se beijando na frente da porta de sua casa. – Confessou, me fazendo ficar mais triste ainda. – Ele antes disso estava determinado em te conquistar, mas depois do beijo, ele acabou colocando na cabeça que você nunca olharia pra ele da mesma forma que ele olha para você, por isso ele está com meu irmão. – Fala colocando uma de suas mãos em meu ombro. – Ele não o ama, só está tentando te esquecer. – Senti uma pontada em meu coração, senti meus olhos começarem a marejar. – Oh Sasu, não fica assim. – Sua expressão foi de calma para preocupada. – Vocês vão ficar juntos no final! – Fala com um leve sorriso em seu rosto. – Vocês são como o Sol e a Lua, o Naru é o seu sol, ele ilumina seu caminho. Vocês são almas gêmeas. – Fala enquanto enxuga minhas lágrimas que teimavam em cair.

- Eu tenho que ir... Irei me encontrar com a Sakura para terminarmos! – Falo enxugando as lágrimas.

- É melhor passar no banheiro primeiro para lavar seu rosto, não? – Fala e rimos.

Narusasu - O Idiota Dos Meus SonhosOnde histórias criam vida. Descubra agora