𝐚𝐧𝐠𝐞𝐥 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰'
Quando eu estava no auge da minha adolescência eu vivia indo bêbada pras aulas e sinceramente eu acho que eu também estava bêbada quando eu aceitei ir viajar com o Joaquim.
Eu geralmente me arrependo nos 45 minutos do segundo tempo de muitas coisas e podem ter certeza que viajar com o Joaco e companhia é uma das coisas nas quais eu me arrependo muito de ter aceitado.
No momento a Malu mais conhecida como minha melhor amiga ( se é que eu ainda posso chamar ela assim) está me dando uma aula do porque usar preservativos, e eu acho que as vezes ela esquece que eu sou medica e sei muito bem como se previnir.
-Sabia que filho é muito cara?-a loira do meu lado me pergunta enquanto dirige-eu pago um salario mínimo na escola da Maria Izabel e ela só brinca o dia inteiro-a mesma continua indignada.
- Eu sei como um filho é caro amiga -tento tranquilizar a mesma-pode me dar um voto de confiança e acredita que o Joaquim só me quer como amiga igual éramos antes de tudo?
-Claro, até porque ele só te quer COMO amiga - a loira faz questão de dar enfase no "como" pra me provocar .
eu apenas reviro meus olhos esperando a loira terminar de estacionar o carro para nos duas sairmos .
- vou pegar minha mala-falo pra mesma-vai entrar comigo??
a mesma apenas murmura um "hm" enquanto esta focada em alguma coisa no celular.
𝐣𝐨𝐚𝐜𝐨 𝐩𝐨𝐢𝐧𝐭 𝐨𝐟 𝐯𝐢𝐞𝐰'
É estranho falar que eu estou nervoso pra ver minha ex-namorada ?
Falando assim é meio estranho mesmo, porém ela não é só minha ex-namorada ela é a Angellina, a minha Malina.
E se eu não fizer um gol amanha?,e se ela decidir não vir ?,e se ela decidir que me odeia?
Eu poderia ficar nesses "e se" pra sempre se o Endrick não estivesse hiperativo pra caralho e não estivesse afim de atazanar a vida de todo mundo.
-PIQUEEEE- o mesmo correndo e pula no meu pescoço-tem uma loira gatona falando que voce deixou liberado a passagem dela porém o moço da segurança disse que o nome dela não ta lá
Loira?.
Angellina não é loira,e provalvelmente ela não pintou o cabelo em meia semana que eu não a vi
né?
-Não é a loira seu animal-Rios chega dando um tapa no pescoço do Endrick- é a morena do olho verde.
-Ahhh é verdade - mesmo diz balançando a cabeça-Tem uma morena falando de você e o cara mando a gente te perguntar se você conhece mesmo ela.
Ok
Ela veio.
E estou feliz pra um caralho por saber que ela veio.
-déjame ir a ver quién es-digo me fazendo de sonso-gracias por traer el mensaje
-¿Puedo ir contigo animal?-Richard pergunta e eu franzo o cenho-es ver a la rubia que esta con ella!
Loira?
Será que ela trouxe uma amiga?, não seja um problema por que eu acho que cabe mais alguém no avião, e se ela se sente mais confortável em levar uma amiga junto eu posso dar um jeito né
Pela Angellina qualquer esforço sendo grande ou pequeno sempre é valido.
Vou caminhando com o Richard até a entrada do salão perto do embarque que o time sempre reserva para a comissão e os jogadores ficarem sempre que o time tem quer fazer viagens que requer o avião do palmeiras
Assim que eu vejo a morena meu mundo para.
Até porque esse é o poder que a Angellina tem em mim.
Ela faz o meu mundo parecer que só existe ela e que o resto não é nada.
oiii migas (e migos)
eu amei esse capitulo porém eu sou meio extremamente suspeita para dar minha opinião KAKAKAAKKAKAKA
eu quero muito criar um tiktok pro meu perfil do wattpad porém não é nada oficial ainda!!!
comentem oque vcs querem ver nos próximos capítulos!!
um beijooo 💕✨
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐢𝐧𝐜𝐥𝐮𝐬𝐨 𝐞𝐧 𝐨𝐭𝐫𝐚 𝐯𝐢𝐝𝐚- 𝑱𝒐𝒂𝒒𝒖𝒊𝒎 𝑷𝒊𝒒𝒖𝒆𝒓𝒆𝒛
Fanfic"Assuntos inacabados sempre voltam" Angellina nunca acreditou nisso até que em um dia de trabalho acaba reencontrando o ex-namorado da adolescência.