“Eu havia prometido a Suga que tentaria ser feliz com ele e que pararia de reclamar de seu trabalho, demorou um pouco para que eu parasse de tentar recuperá-lo para “o lado do bem”...
Meus princípios como policial e o fato de eu querer fazer com que Agust D parecesse inocente, ainda continuavam a atrapalhar nosso relacionamento…
E ao mesmo tempo, eu não podia evitar de querer que as coisas com Suga fossem como antes…
Eu estava misturando os sentimentos dentro de mim, criando uma confusão…
Quando eu estava sozinho, me lembrava que eu era um policial disfarçado tentando proteger Suga, mas quando estava com ele, eu voltava a ser apenas aquele garoto de 17 anos, imaturo… eu me esquecia de todas as dificuldades e queria apenas estar com ele como antes… eu estava cego pelo amor do passado…
Eu enfrentava minha própria guerra entre o Jimin de hoje, Kitty Gang e o Jimin do passado…
E toda aquela confusão mental me fazia ficar vulnerável e irritado…”
…
Jimin entra no quarto um pouco apressado e pega seu casaco, ele está pronto para sair…
Suga observa ele a distância do pequeno escritório que havia no quarto e fala de longe…
SG - Park Jimin, onde você vai?
E Jimin responde enquanto entra no escritório com o casaco de Suga nas mãos…
JM - Nós vamos almoçar fora!
SG - Jimin, isso não é possível… eu tenho trabalho e podemos almoçar aqui mesmo… você sabe que pode pedir o que quiser…
JM - Ah não! Eu não quero almoçar nesse quarto nem mais um dia!
SG - Então vamos almoçar no restaurante do Cassino…
JM - Eu não quero! Quero sair com você!
SG - Jimin… você sabe como é difícil para eu ficar em público aqui em Seoul!
Jimin então respira fundo
JM - Por favor, Hyung… eu estou implorando… mais uma vez esses seus problemas nos atrapalham…
Mas Suga não quer brigar…
SG - ok ok, Jimin… vamos… você ganhou!
Jimin corre até ele e beija seu rosto…
JM - Obrigado, Hyung… você é o melhor…
Os dois foram a um restaurante próximo dali e Jimin estava satisfeito em conseguir o que queria…
Mas enquanto Jimin escolhia uma mesa, Taehyung e Jungkook se levantam eufóricos da mesa ao lado quando percebem sua presença e Suga passa discretamente por eles dando a volta pelo restaurante e indo direto para a saída…
De óculos escuros, máscara e cabelo um pouco comprido não era tão fácil reconhecê-lo… então os meninos não se deram conta que aquele era Suga…
Jimin os abraçou e ficou observando a distância Suga se afastar e ir embora… ele não podia fazer nada…
TH - Jimin! Que saudade de você… Hobi nos disse que você está na cidade a trabalho!
JM - Sim… eu vim a trabalho…
JK - Ele disse que você trabalha na inteligência policial!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Guy - Part 2 | PT | YOONMIN
FanfictionSinopse 10 anos se passaram desde que Jimin e Suga se apaixonaram na cidade de Seul... Agora Jimin terá que enfrentar as dificuldades de um novo emprego e a sombra de um velho fantasma...