[ SIDE STORY] 5 - Roxy

40 7 34
                                    

Era uma tarde qualquer de sexta-feira… Roxy saiu do Cassino apenas para fumar um cigarro e ficar sozinha por alguns minutos quando um carro se aproximou… 

Lee chegou ao Cassino com um jovem bonito… seu rosto era doce, mas a cicatriz em seu olho o deixava com ar obscuro e misterioso… 

Não demorou muito para que ela conseguisse descobrir quem ele era… Era Agust D, o dono do Cassino, o jovem que havia herdado a fortuna do falecido senhor Yu Bi…

Roxy não conhecia nada sobre o Seven Luck Casino antes da chegada de Jae, pois ele foi quem a chamou para dançar, mas as fofocas de como tudo aconteceu eram conhecidas entre todos os funcionários… 

Ambiciosa como ela era, sabia que deveria se aproximar, não apenas pela beleza do jovem rapaz, mas também por ser um homem rico e poderoso… 

Roxy era jovem, mas já estava experimentando o valor da prostituição… dinheiro era sempre bem vindo para ela, não importava de onde ele viria… 

Porém Agust D não era um alvo fácil… ele não mal olhava para as dançarinas e nunca parecia estar disponível para que ela pudesse se aproximar… 

Mas uma noite ela conseguiu o momento perfeito…

Agust D encostou no bar… ela podia vê-lo enquanto dançava no palco, e pode ver quando ele começou a se embebedar… 

Ele bebia, um copo atrás do outro e ela se aproximava, Roxy podia ver que tinha sido percebida por ele… então ela continuou dançando e indo em sua direção….

Até que finalmente sentou ao seu lado no bar… 

RX - Me paga uma bebida?

Agust D sorriu… ele estava tão bêbado que mal podia abrir os olhos… 

AG - O que você quer beber?

RX - Eu quero o que você está bebendo… 

AG - Hey… Barman… Traga uma garrafa de Whisky e mais um copo!

Roxy estava se divertindo enquanto via Agust D beber e fingiu beber tanto quanto ele estava bebendo… 

Ela o tocava e falava de forma sensual, tentando despertar o desejo dele… 

Agust D tinha acabado de voltar de Busan, ele tinha acabado de ver Jimin com outra pessoa… então, estava disposto a esquecê-lo… e não foi algum desejo por ela que o fez chamá-la para sair do bar… 

Ele a pegou pela cintura e os dois foram até o elevador e Roxy não perdeu nem mais um minuto… ela o beijou… 

Agust D tinha a mente bagunçada e a beijou também… mas ele pensava apenas em Jimin… ele sentia vontade de beija-lo e enquanto ele a beijava, Agust D começou a imaginar que estava beijando ele… 

Então Agust D a beijou com paixão… como ela nunca havia sido beijada antes… 

Eles saíram do elevador, ainda se beijando e Agust D a levou para seu quarto… 

Ele estava eufórico e ofegante, tirando as roupas rapidamente… ele arrancou a camisa depressa e continuou a beijando levando Roxy para sua cama… 

De repente Agust D passou as mãos por baixo do vestido dela e tirou sua calcinha… então Roxy gemeu… 

RX - Mmm… ah… Agust…

Era perturbador para ele… Agust D pensava em Jimin enquanto a beijava e tudo desmoronou quando ele ouviu a voz de Roxy… 

Agust D parou de beijá-la e abriu os olhos… ele tinha uma linda mulher em sua frente, mas ele não a queria… 

Bad Guy - Part 2 | PT | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora