[SIDE STORY] 3 - Yang Tae

42 9 21
                                    

Naquela noite, quando Yang Tae saiu do Cassino, depois de dividir os negócios… ele foi direto ao laboratório de drogas de Yu Bi, agora dele… 

O trabalho nunca parou naquele lugar, Lee tinha cuidado até mesmo do que ele não queria… 

Mas todo cuidado foi apenas por sua própria segurança… e de Suga…

Yang Tae chegou lá e jogou a papelada relacionada aos clientes em cima da mesa do escritório e chamou o secretário…

O secretário era Donghyun, ele trabalhava a muitos anos para Yu Bi, mas não sabia de nada que acontecia fora daqueles negócios…

YT - Donghyun, como você já sabe… Senhor Yu Bi morreu… uma lastima… 

Ele deu uma pequena pausa dramática em sua fala e logo continuou…

YT - Então… eu vou tomar conta de tudo de agora em diante, é como ele gostaria que fosse… 

DO - Sim, o senhor Lee me comunicou… ele disse que o filho de Yu Bi não quer saber desses negócios e deu isso a você…

Yang Tae não gostou muito de ouvir aquilo, ele preferia que as pessoas achasse que Yu Bi gostaria que aquilo fosse dele…

YT - Que seja… Então, você vai ficar responsável a partir de agora pelas negociações e entregas… 

DO - Mas, senhor… eu só cuidava do contato com os clientes e o livro caixa… 

Yang Tae sentou na cadeira do escritório e colocou os pés em cima da mesa… 

YT - Mas agora você está sendo promovido! Não se preocupe, querido Donghyun… vou te pagar mais por isso… 

O homem estava confuso, mas aceitou o que Yang Tae o propunha…

DO - Ok…

Ele então se levantou, foi até o laboratório e pegou um saco de cocaína… 

Yang Tae passou pelo secretário e sorriu… 

YT - Essa noite eu vou me divertir um pouco… 

Yang Tae era burro e preguiçoso, ele queria usufruir dos frutos, mas não queria trabalhar para isso… 

E diferente de Suga, que se livrou de todos os que sabiam sobre os negócios de Yu Bi e contratou novos funcionários, Yang Tae apenas continuou de onde Yu Bi parou… 

Ele também era descuidado, o que tirou completamente sua credibilidade diante os clientes de Yu Bi… 

E em pouco tempo Yang Tae teria perdido quase todos os clientes de seu antigo patrão… e talvez estivesse usando mais mercadoria nas festas que ele promovia do que vendendo… 

Em menos de 5 anos ele estaria quase falido… 

Então ele voltou a procurar por Lee… 

Yang Tae começou a frequentar o Cassino e aos poucos foi se aproximando de Lee novamente… 

Uma noite ele foi ao bar do Cassino e esperou Lee aparecer… 

YT - Lee!! Lee! Velho, amigo… a quanto tempo… venha! Vou te pagar uma bebida… 

Lee sorriu quando o viu e o cumprimentou calorosamente, como um velho amigo deve fazer.. 

LEE - Essa é por conta da casa!

YT - Wow! O Cassino está magnífico… e as garotas são maravilhosas! Você fez um ótimo trabalho!

Lee balançou a cabeça confirmando, enquanto pedia uma bebida para eles…

Bad Guy - Part 2 | PT | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora