Capítulo 9

57 12 29
                                    

“O pior aconteceu… 

Kyung Soon foi até o Cassino para estragar tudo… até aquele momento eu não podia entender a sua insistência para que eu ficasse na investigação…

E quando os seguranças do Cassino me pegaram justamente na hora que ele estava me questionando sobre o porque sai… eu sabia que ia sofrer as consequências da minhas mentiras…

Eles me espancaram e tiraram todas as informações que podiam de mim… e eu contei a verdade… não tinha mais escapatória…

Eu ia ser morto naquele momento, se não fosse o segurança particular de Agust D… que fez com que eles me levassem até ele… e eu estava com  tanto medo dele, medo de sua rejeição… quanto tinha medo de morrer… 

E enquanto eles me levavam, sendo arrastado por aquele longo corredor… parecia uma eternidade…”

O segurança de Agust D acompanha os outros dois seguranças do Cassino com Jimin amarrado com os braços para trás e sendo arrastado pelo corredor…

Jimin mal conseguia sentir dor de tanto medo que sentia da hora que contassem tudo para Agust D…

E depois de deixar os outros com Jimin no quarto de Agust D, o segurança vai correndo até Jae para contar o que tinha acabado de acontecer…

SAG - Jae… Jae… Agust D vai matar Kitty!

Jae se assusta e sai do Camarim rapidamente para que possa conversar com a segurança sem que ninguém os ouvisse… 

JAE - Como assim?! O que aconteceu com os dois agora?!

SAG - Não, Jae… os seguranças descobriram que Kitty é um policial… 

JAE - O que?! Isso não pode ser verdade!

SAG - É a verdade, Jae… Kitty já confessou… os seguranças pegaram ele conversando com um outro policial aqui dentro… eles o espancaram, e por muito pouco não o mataram, mas eu os impedi a tempo, eu acho… 

 JAE - Ah Meu Deus… Pobre Kitty… onde ele está?

SAG - Eu mandei que eles o levassem à Agust D para ganhar tempo, mas acho ele vai mata-lo! 

JAE - Oh, querido… não se preocupe! Agust D jamais mataria Kitty…, mas como esse policial entrou aqui? 

SAG - Eu não sei, Roxy foi quem o viu andando pelos corredores atrás de Kitty… 

De repente Roxy sai do Camarim… ela precisava saber o que eles estavam falando…

JAE - Roxy! Roxy! Venha aqui! 

Roxy estava um pouco pálida e nervosa, o que não era normal para ela… 

Jae então segura o rosto dela e passa a mão em sua testa… 

JAE - Garota… o que você tem? Está passando mal?

RX - Não!! Estou bem! 

JAE - Então porque está tremendo?!

Ela sorri, mas seu sorriso soa estranho e falso…

JAE - Você ficou assustada com o homem que você viu?

Então ela aproveita o vacilo de Jae e se faz de vítima… 

RX - Aaahh… sim, Jae! Eu fiquei com tanto medo! Ele estava armado! 

Jae a abraça para consolá-la, mas sente que Roxy parece esconder alguma coisa… havia algo estranho em seu comportamento… 

Mas o segurança de Agust D os interrompe um pouco desesperado com o que poderia acontecer com Kitty… 

Bad Guy - Part 2 | PT | YOONMINOnde histórias criam vida. Descubra agora