🐍⠀🔎⠀🤨
، ،⠀𖧵 ˖ 𝗳𝗮𝗻𝖿𝗂𝖼𝗍𝗂𝗈𝗇 𓏲 𝙱𝚈 𝚄𝙻𝙻𝚈 𝚅𝙸𝙲 . ˖
loki laufeyson⠀⌗⠀ৎ marvel univ. ◠
ꕤ⠀⋅⠀⩇⩇:⩇⩇ ᨒ 𝙻 𝙾 𒀭 𝚅 𝙴 。male ▸▬ ¸ oneshot ≽˚ ❥ ⌇ by Jusstya ୨ zeustya • +2000 palavras ⧽ 𝐄ntão o caos se espalhou ✿ 𝐂apitulo 𝐔nico ⊱. (寝) 。 。 。 ¡ male reader ❞
O conforto do sofá abraçava o seu corpo enquanto você se entregava ao calor reconfortante de uma xícara de chá. Seus dedos deslizam suavemente pelas páginas de um livro antigo, lendo as palavras sem pressa em sua ação, absorvendo cada informação com paciência.
A luz suave da manhã entrava pela janela da sala, criando o início de um padrão dourado no tapete macio e felpudo, cortesia de Wanda, que parecia adorar esse tipo de coisa, afirmando sobre o conforto. E graças aos céus por isso; seus pés doloridos e exaustos depois uma longa e insuportável missão agradeciam por aquele conforto, por mais que você se recusasse a aceitar aquilo no começo, quando a gêmea Maximoff mais nova tinha aparecido com uma grande caixa atrás de si, flutuando graças ao seu poder extremamente útil.
Apenas o som da sua respiração tranquila pode ser ouvido naquele silêncio. Isso, e o som sinfônico de um ou dois pássaros que cantavam em algum lugar do Complexo, provavelmente perto das plantas que ficaram na cobertura. Mas felizmente, eles serviam para contribuir com o conforto do local, para a atmosfera suave, a qual era bastante rara, principalmente falando de um grupo tão grande quanto os Vingadores eram.
Entretanto, a sua paz foi repentinamente interrompida quando a porta de um novo cômodo se abriu e fechou, com força, o som reverberando em seus ouvidos e nas paredes ao seu redor, interrompendo a paz.
Você ergueu os olhos do livro, surpreso com a entrada abrupta; por mais que sua feição externa permanece calma, uma coisa já característica de sua pessoa, algo que o grupo havia se acostumado em algum ponto de sua convivência, da mesma forma que aprenderam a lidar com a agilidade de Natasha Romanoff e Clint Barton; ambos os agentes adoravam se esgueirar por trás dos outros membros do grupo, assustando uma boa parte deles sempre que diziam algo, como se tivessem surgido do absoluto nada ━━ palavras pronunciadas diversas vezes por Sam Wilson e Tony Stark.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❨ find the god 。loki laufeyson imagine ❩
Fanfiction▬⠀🔎 .𝗦𝗪𝗘𝗘𝗧 ❥⌇ 𝗗𝗥𝗘𝗔𝗠𝗦 ୨ Loki fez o favor de sumir, não dei- xando nenhum rastro para seguir, deixando não apenas Thor, seu irmão, bastante reocupado com seu paradeiro, como também uma boa parte do time dos Vingadores. Afi...