Benjamin, um adolescente de baixa estatura e poucos amigos, retornava para sua casa após um longo dia de estudo. Passou por um beco, onde risadas podiam ser ouvidas; sua atenção foi roubada pelas gargalhas, estás que eram travessas. Se escondeu atrás de uma parede, deixando apenas seus cabelos azuis amostra, junto de seus olhos e unhas de coloração de mesma cor - tal vinda de um esmalte. Observou três figuras familiares; rindo em quanto coloriam o muro de cor sem graça, com grafites. Seus olhos brilharam ao ver os desenho; estes que eram caprichosos e transbordavam emoções.
Sentiu uma lampada se acender em sua cabeca; reconhecendo os rostos que estavam dando vida ao muro. Aqueles eram o trio que sempre estava envolvido em alguma briga. Uma garota que sempre se vestia de rosa, com uma cicatriz no pescoço, conhecida como Nenê; um rapaz negro, com uma leve obsessão por fogo, chamado Darnell e, junto a eles, um ruivo, que usava uma máscara o tempo todo chamado Pico. Desde que se conhecia por gente, benjamin sempre se pega a observando o ruivo; vendo-o fazer todo tipo de graça com os amigos. Não observava apenas o garoto de cabelo alaranjado, mas também suas artes. Amava qualquer coisa que havia ligação com pintura, por seu sonho de ser pintor. Olhou novamente para o desenho, admirando toda sua profundidade.
Sentiu um olhar sobre si, então assustou-se de imediato. Pensando no pior que podia ocorrer, apenas saiu de lá sorrateiramente; se alguém o perguntasse, apenas responderia "me confundiu".
- 'Tá olhando o que, Pico? - perguntou a rosada, agora sentindo darnell observar o ruivo junto a si.
- Achei ter visto alguém. - retrucou o ruivo, voltando a atenção a sua arte - deve ser apenas impressão minha. - chacoalhou o spray preto em sua mão.
Nota:
Oi! Agradeço por dar chance para essa escritora novata! Apesar de toda a insegurança e receio que tenho de publicar minha fanfic, eu o fiz (obviamente, já que está lendo isso). Espero que tenha gostado do prólogo!
Espero que não tenha nenhum erro, estou praticando minha pontuação assim como estou publicando minha primeira fanfic, então pegue leve apenas hoje!Ah, e gostaria de dizer alguns avisos sobre minha fanfic. Essa história pode conter:
Violência doméstica;
Assassinato/massacre (pico's school);
Relacionamento homoafetivo;
Presença de drogas tanto lícitas quanto ilícitas;
Outros conteúdos que podem ser sensíveis a outros públicos.
Por em quanto acho que é apenas isso. Peço que não venha nos comentarios desta fanfic reclamar de tais cenas, pois você foi devidamente avisado. No início de cada capítulo que tenha conteúdo que deixe algum publico desconfortável, deixarei um aviso para ficar seguro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh, querido diário...
Fiksi PenggemarBenjamin, uma garoto sem muitos amigos e baixa estatura, se encontra apaixonado por pico, um garoto ruivo de sua classe. Como não podia contar para ninguém, decide escrever seus sentimentos em um diário