AVISO! O capítulo a seguir daqui contem cenas que podem causar desconforto ou gatilho em certos públicos. Você foi avisado.
...O azulados chegou em casa, exausto pelo longo trajeto que teve de percorrer. Foi barrado por sua mãe, está que dinheiro um sorriso doce e acolhedor.
— Seja bem-vindo meu amor! Hoje foi muito cansativo? — questionou a mulher alta, de cabelos na mesma tonalidade que benjamim.
— Um pouco, sim, mas agora só quero descansar. — sorriu torto para a mais velha, que o olhou com a cara fechada.
— Você está mentindo? Queridinho, sabe que sua mamãe odeia mentiras. — Tentou ser doce, mas mesmo assim, o outro entrou em um leve desespero.
— N-não! Hoje foi ótimo sim, eu apenas... estou cansado, sabe? Vir andando é cansativo. — Observou a mulher sorrir novamente.
— Ótimo! Agora, vá para seu quarto. — Ordenou.
O garoto apenas acenou positivamente, dirigindo-se ao seu quarto; um cômodo espaçoso até demais para o gosto do garoto. Sorriu para a mãe em quanto fechava a porta, assim que a bateu, seu sorriso se desfez; agora dando espasso para um careta de dor, até desespero, para que olhasse bem. Caiu no chão com as costas escoradas a porta de madeira, respirando pesado, desesperado, com um grito preso na garganta. Buscava ar, este que parecia não existir ali, o sufocando com a própria dor. Retirou o moletom pesado e a blusa escolar, revelando marcas redondas de queimadura.
Desnorteado, com dificuldade, levantou-se do chão frio de azulejos brancos. Segurou-se a sua cadeira com rodinhas, logo após em sua cama, e por fim, chegou ao banheiro; um espaço também de tamanho desnecessário. Entrou em sua banheira pronto para ligar a água e limpar as feridas mais recentes. Pegou dois paninhos que ficavam ao lado da banheira de cor clara. Um dos panos colocou em sua boca; já o outro, apenas o segurou. Ligou a água no mais quente que pode, sentindo a água escaldante bater contra a pele ferida. Gritou, grito este que foi abafado pelo pano entre seus labios; agora, mergulhou o outro pano branco na água, passando-o levemente nas feridas. Os gritos de agonia e dor sendo contidos por um pano, que a este ponto, estava encharcado com a saliva e lágrimas do azulado.
Após o banho nada relaxante, limpou a ferida com soro fisiológico e enfaixou tudo com uma atadura, na tentativa de nao ter tanta dor. Deitou-se em sua cama espaçosa, abraçando seu travesseiro, tentando conter mais lágrimas de saírem de seus olhos.
Acabou por olhar para a mochila escolar que estava jogada no chão. Se lembrou do ruivo que atormentava seus pensamentos vez ou outra. Se levantou com dificuldade, até a bolsa. Pegou um pequeno caderno de capa dura nas tonalidades de preto e azul, junto a uma caneta. Já em sua cama, pegou o pequeno caderno e abriu-o em uma página totalmente escrita, olhando para a página ao lado, que estava vazia. Apertou o pequeno botão no topo da caneta e encostou sua ponta no papel amarelado.
"Oh, querido diário... venho sentindo sentimentos estranhos sobre um certo ruivo. Sempre o pego pichando alguma parede, ou fumando com os amigos. Ele parece tão feliz, parece tão... leve... sinto inveja, sempre o vendo para cima e para baixo com seus equipamentos para pichar muros. Apesar de nunca termos conversado, sinto que conheço ele melhor que muitos, vendo seus sentimentos através de seus incríveis desenhos. Ele é meio marento, mas parece ter um coração bom com quem ama. Sinto meu coração palpitar quando o observo andar por aí com os amigos, sempre feliz, mesmo não sorrindo. GF sempre está comigo, observando se eu não vou fazer alguma merda, por isso nunca conversei com Pico. Queria saber como é o som de sua voz... talvez grossa? Ou talvez fina? Não imagino ele com uma voz afinada. Poderia ouvir ela quando ele conversa com alguém, mas sempre pede para Nenê ou Darnell responderem por ele. Queria poder saber mais, mas mesmo assim, me contendo em poder ver-lo se expressar através de desenhos tão bonitos."
Nota:
Oiii! Agradeço por ler o primeiro capítulo, coloquei minha alma nele. Perdão qualquer erro ortográfico, estou tentando melhorar. Tenha um ótimo dia (ou noite)!
VOCÊ ESTÁ LENDO
oh, querido diário...
Fiksi PenggemarBenjamin, uma garoto sem muitos amigos e baixa estatura, se encontra apaixonado por pico, um garoto ruivo de sua classe. Como não podia contar para ninguém, decide escrever seus sentimentos em um diário