O que esse tanto de pendejos tá fazendo aqui a essa hora? Meu Deus tem até barracas e sacos de dormir! - Octavian estava genuinamente chocado enquanto era arrastado para o final da fila, ainda curta, do show. Segundo Luana, aquele lugar encheria muito mais nos próximos quarenta minutos, e, até a hora do show, deveria dar pelo menos quatro voltas ao redor das ruas interditadas - O quão boa é essa banda a ponto desses malucos escolherem vir dormir no meio da rua ao invés de na segurança de casa, com paredes, teto, cobertores, travesseiros, um colchão macio?
- Você vai ver, Octavian, no próximo show deles aqui você vai estar exatamente como esses "malucos" ali na frente acampando
Octavian já estava cansado quando pararam de andar, ele quase podia ouvir seu eu adolescente de poucos anos atrás reclamando de como ele parecia mais um velhote de 80 anos do que um jovem universitário de 21, mas naquele momento, isso pouco importava, especialmente quando ele se viu ao lado de uma árvore e se recostou nela pronto para dormir.
- Octavian! A gente mal chegou! Você não pode dormir agora!
Octavian olhou no fundo dos olhos de Ronaldo segurando-o pelos ombros para ficar na mesma altura que o amigo. Ele desejou não estar com aquela maquiagem cobrindo cada milímetro de seu rosto, quem sabe, se vissem suas profundas olheiras, eles o deixariam em paz para dormir por alguns minutos
- Se vocês querem que eu fique acordado pro show e pra festa, e que fique bem claro que eu não queria ir, eu preciso dormir por mais umas cinco horas, eu não dou a mínima se vocês tiverem que me arrastar pelo chão, me amarrarem com cordas, me jogarem dentro de um saco, me colocarem em um porta-malas, chamarem um guincho, se eu for até atropelado ou qualquer outra coisa. Eu. Vou. Dormir.
-.-. .- .. -- ...- .. .- -.
Não muito tempo depois que adormeceu, Octavian foi acordado com gritos histéricos ao seu redor, por um segundo ele pensou que deveria ser um arrastão e murmurou sobre o quão sortudo tinha que ser para um bando de ladrões resolverem roubar justamente o show em que ele estava, mas então uma voz poderosa animada soou de forma estranhamente alta em seus ouvidos.
Seus olhos se abriram lentamente, piscando para se adaptar a luz forte, para ver o motivo da confusão: fora da fila um homem de cabelos vermelhos falava de cima de um carro com um megafone, a multidão certamente o conhecia, uma vez que praticamente se jogavam em sua direção como se ele fosse a celebridade do lugar.
- Manos, manas e monas, quem vocês tanto esperavam acabou de chegar! - disse sorrindo e saltando para o chão e indo em direção à fila - bem, não exatamente, não é? Vocês estão aqui pela Dead End, mas enquanto os portões não se abrem, euzinho, Stephen, venho entreter vocês!
- Gente... quem é esse? - perguntou Octavian sonolento, quase esfregando os olhos antes de se lembrar que isso o deixaria como uma cara ainda pior de morto com a maquiagem espalhada, e logo sentiu um peso em suas costas enquanto alguém o abraçava pelos ombros, era o tal Stephen.
- Olha só, temos alguém aqui que não me conhece... você é novo no mundo do rock, não é? Não tem problema, moço bonito, apresentações nunca são perda de tempo. - Stephen se afastou, ele se movimentava muito enquanto falava, logo, muito espaço para circular era essencial a ele, e Octavian, por outro lado, queria enfiar sua cabeça em um buraco, ele sentia seu rosto quente e tinha certeza que estava vermelho como um tomate por baixo da maquiagem de caveira.
- Eu, menino bonito, sou conhecido como Steam, tipo vapor, sabe? - ele disse antes de levar um pequeno abjeto até a boca e puxar o ar antes de soltar uma nuvem de fumaça
Um vape...
Octavian revirou os olhos enquanto abanava a mão para afastar o cheiro.
- Para os mais íntimos é apenas Stephen. É graças a mim que estes curiosos estão sempre por dentro de todas as fofocas dos artistas de rock. Onde tem algo acontecendo, tem o Steam investigando! - a essa altura muitos celulares filmavam Stephen, o sorriso de homem aumentou, de alguma forma isso parecia animá-lo ainda mais, se é que isso era possível - Meu trabalho como futuro jornalista é reunir todas as informações possíveis, compilar elas e trazer para vocês no meu podcast semanal, o "A Curiosidade Matou o Gato" - ele se aproximou de Octavian mais uma vez para sussurrar - sinceramente espero que o gato não seja você, um rostinho desses deveria ser eterno, e diz aí, você é bonito por baixo da maquiagem também?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Wanna Bewitch You - Original Story [BL]
RomanceTalvez, aqueles que dizem que palavras são poderosas estivessem se referindo a isso. À vibração de cada nota somada às letras contagiantes enquanto a sensação de estar no paraíso te embala no meio da multidão enlouquecida e aos batimentos de seu pr...