Prólogo

30 1 14
                                    

Octavian usava delineador normalmente, ele tinha o hábito de se maquiar, a pia do banheiro de seu quarto estava sempre cheia de produtos de todos os tipos e cores possíveis e ele sempre gostou muito, até aquele momento.

Agora, se olhando no espelho enquanto Luana o deixava mais branco que uma folha de papel, ele tinha certeza de que jogaria fora cada produto de maquiagem que tinha em sua casa.

A intenção da garota era que Octavian se parecesse com um tal Spectrum, o vocalista da banda do show que eles iriam assistir, e ele admitia que, de fato, se parecia com uma espécie de demônio fantasma, mas toda a maquiagem o impedia de coçar os olhos pelo sono.

— Vocês acabaram com as minhas maquiagens, juro que vou fazer cada um de vocês me comprar algo na Sephora na próxima vez que formos ao shopping — resmungou o mexicano enquanto guardava suas próprias maquiagens quase inteiramente gastas pelos amigos que se arrumavam todos juntos — Gente… Por que eu tenho que ir nisso? Eu nem escuto heavy metal.

— Porque a gente deixou o Taylor encarregado dos ingressos e ele errou as contas e comprou um a mais, não vamos jogar dinheiro fora.

— Mas não foi aquele espanhol metido a cafetão que ta sempre rodeando o Taylor quem comprou os ingressos?

— Octavian, o Juan não é um cafetão! Ele só tem boas condições financeiras.

— Ele dirige uma Ferrari

— Isso não significa nada… Pode ser só o resultado do trabalho duro dele.

Octavian bufou jogando uma toalha no amigo.

— Vocês americanos… Nem comece com historinha de meritocracia, Taylor. Aquele carro deve pegar a faculdade de medicina da Priscila umas sete vezes — o mexicano fez uma pausa enquanto ia até seu guarda-roupas — E trabalho de cu é rola, o cara não faz nada da vida.

— Primeiro: eu não sou americano, querido, meus pais são. Segundo: desse jeito vou começar a pensar que você não gosta dele… — brincou Taylor recebendo um “começar?” abafado de Octavian, que tinha o rosto enfiado entre suas muitas roupas — Poxa, que pena, ele ia dar carona até o show, mas não quero que você fique desconfortável, vou desmarcar então

Em um segundo Octavian saiu de onde estava praticamente enfiado dentro do armário e se jogou no amigo, puxando o celular de sua mão enquanto gritava

— NÃO! — caiu no chão enquanto Taylor ria — Eu não só gosto, eu ADORO o Juan, inclusive, se ele quiser pagar um ou dois boletos atrasados meus, eu passo a chamar ele até de pai sem problema nenhum

— Você é muito sem vergonha, Octavian — disse Taylor pegando uma camisa preta do armário de Octavian e jogando nele — Vista isso, vai combinar com a maquiagem, você tem calças de couro?

O mexicano pegou a peça de roupa no ar antes que um lenço preto acertasse seu rosto

— Nem fodendo mano, você quer que eu vire o que? Assadovian? Eu vou pulverizar nessas roupas! — disse largando as roupas em sua cama — E eu não sou sem vergonha, eu sou pobre mesmo.

— Primeiramente, pare de por “vian” no final de todas as palavras, segundamente, você vai ficar a cara do vocalista.

— Eu não tenho certeza se isso é um elogio…

— Claro que é, amigo — afirmou Henrique saindo do banheiro — O Spectrum é fodidamente lindo… Inclusive, parece que ser maravilhoso é pré-requisito pra entrar na banda, particularmente falando eu ach-

— Você acha o Fear o ser mais perfeito do universo, a gente sabe, Henrique, você diz isso a cada dois dias — completou Luana — Octavian, você vai ver, eles são muito bons e vai ser bem tranquilo.

Wanna Bewitch You - Original Story [BL]Onde histórias criam vida. Descubra agora