Acordo hoje bem cedo as 3:00 hs da madru... pois nem conseguir dormi direito por conta da ansiedade abro as cortinas do meu quarto e avisto um belo Sol a se por na grande cidade de São Paulo (SP) , podem acha estranho levantar tão cedo.
Mas é isso aí hoje é 17 de Abril o mês ; no qual eu nasci hoje estou completando 18 anos levantei bem cedo determinada em muda minha vida completamente deixar de ser a filinha mimada dos pais e ter uma vida independente , sou filha única e por esse motivo sempre fui paparicada por todos mais quero que aparti de hoje isso tudo mude desejo ter minhas responsabilidades ; sobre minha vida .
Quero terminar minha faculdade de medicina sei é bizarro os pais serem de um ramo totalmente diferente e eu a filha querer ser médica mais é , amo essa profissão "salva vidas" e escolhe essa para seguir .
Meus pais nunca me julgaram sobre minha escolha pelo contrário eles sempre apoiaram em tudo que desrespeita a minha vida .
Há algum tempo atrás já tinha decidido sair de casa e ter meu AP é difícil pra mim e para toda a família , sinto que devo correr atrás de novas experiências e assim terei mas privacidade trabalhar , pois estou de estagiária em um hospital de um amigo de meus pais , estudar e sai com os meus amigos voltar a hora que quiser , (não que na casa de meus pais não possa fazer isso , mas desejo ter meu cantinho) .
Mas vou explicar por que acordei tão cedo quero procurar um AP que vou paga com minhas economias e se muda ainda hoje quero um todo mobiliado , já comuniquei aos meus pais , como sempre me deram tudo apoio.
Saio da cama e vou para minha suíte toma um banho bem quentinho me arrumo e quando término de me aprontar são 5:20 dedos para um breve café e para minha surpresa meus pais estão em pé me olhando com um sorriso lindo eles vem em minha direção e me dão um abraço coletivo e me desejam feliz aniversário .
Noto que minha mãe estar com uma pequena caixa nas mãos ela percebe que estou curiosa e me entregar dizendo- É para você , espero que goste do meu presentinho .
Pego de suas mãos e dou um abraço nela e vou abrindo devagar com vários pensamentos em saber se ër um anel , colar ou brincos quando término de abri vejo uma chave dentro fico sem entender nada minha mãe aponta para a janela quando olho vejo uma bela BMW com um lasso enorme , estacionado perto da calçada começo a pular de tanta alegria e meu pai olha pra me é diz .- Ainda não acabou .
Neste momento fico paralisada , ele completa .- Esse foi o da sua mãe ; ó meu você é quem vai escolher pois ër uma escolha de um apartamento.
Nesse instante não sei como reagir só corro dou um abraço bem apertado e começo a chorar qui nem uma boba de tanta felicidade .
Depois de um tempo com eles , subo as escadas (tipo desesperada) pego meu celular em cima da cama ligo pra minha melhor amiga a Eduarda mais a apelidei de Duda .
Afff aquela vaca não me atende , tento mas umas 5 vezes e nada ; se não estivesse tão feliz ficaria extremamente com raiva daquela cretina .
Quando finalmente desisto ouso batidas na porta imediatamente fui mandando entra quando percebo a Duda já estar em cima de me ...
- DudaaaasGrito com ela tipo me mostrando com raiva .
- Oxe qual motivo do grito?
Ela perguntar por que estou a gritando com tom de raiva , começo a dizer ...
- Te ligo e você não me atende sua falsa ...
Falo fazendo biquinho , em seguida nós rimos .
- A isso desculpe só fui á procura de um presente para minha linda amiga .Ela sorri de lado ; o sorriso dela é muito lindo ela é linda de qualquer jeito , ela tem 1,60 típica baixinha mais incompensação tem um corpão , seios de dá inveja em qualquer uma , bunda perfeita cabelos lisos ruivos (ela não gosta muito da cor mais são extremamente perfeitos .
- Hum ... e cadê esse tal presente?
Pergunto curiosa .
- Hááá está ali.
Ela diz apontando para a minha mesa , me levanto e fui até a minha massinha vi uma grande sexta de cor lilás , pois ela sabe que ër minha cor preferida com vários chocolates sorrio para ela á dou um abraço em seguida pego um chocolate a fazendo figa mais logo dou um pra ela. E começo a conta sobre as surpresas que tive , ela por sua vez se prontificou a me ajudar a escolher o AP . Então descemos as escadas do meu quarto fomos em direção a saída dei tchau a meus pais e saímos vimos uns AP maravilindos mas todos perto da casa dos meus pais ; não que seja egoísta , por tudo que eles já fizeram e fazem por me , preciso um mas longe pra assim desapegar e conseguir viver minha vida .
- Hããã é esse ; ër perfeito encontrei um AP que é minha cara .Digo para a Duda que também amou ligo pro meu pai que veio em menos de 15 minutos por estar por perto pois tinha me dito que estaria em uma reunião ; meu pai ....
- Nossa Lhú ër lindo amplo e os moves são bem sua cara , mas é um pouco destante de nós .
Percebi que ele ficou um pouco chateado .
- Ô pai sei que é um pouco longe mas nos vermos sempre prometo , e também preciso ser independente .
- Estar bom filha .
Por fim eu , meu pai e a Duda resolvemos tudo e meu pai pagou a vista o AP . Quando íamos para casa e claro chamei a Duda para ir conosco mas por meu espanto ela recusou que disse que teria umas coisas a fazer , mais que iria pra casa de meus pais umas 14:00hs para me ajudar na mudança ; meu pai e eu a deixamos na porta de sua casa . Chegamos em casa e logo sentíamos o cheirinho do bolo que a Dora estava preparando já era umas 10:40 . Chego na cozinha a abraço por trás e dou um beijo em seu rosto a amo como uma mãe ela cuida de me desde que nasci .
- Que cheirinho bom Dadá!
A chamo assim , ela adora , diz que a chamava assim quando comecei a fala e chamo até hoje . Ela fala!
- É a calda de limão e cocô que você tanto ama minha flor .
É estranho essa mistura mais gosto fica uma delícia . Peso para experimentar e sim ficou gostoso assim como toda comida que ela faz a beijei novamente e sai em direção a meu quarto , tomei um banho nada rápido desci almocei com meus pais me retirei apois a refeição para o meu quarto fiquei ali lendo um livro até a Duda chegar para me ajudar .
Xiiiii o capítulo ficou imenso. Bjssss espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SOON YOU ?
RomanceÉ uma garota mimada que decide trilha sua própria vida com isso ela acaba conhecendo um cara de uma forma não muito normal e acabam tendo aquela química mais nenhum da uma chance, pós quando se encontram brigam" como dizem por aí onde tem ódio tem a...