DIA SEGUINTE

20 2 2
                                    

A cordo com o som do celu...a despertar com uma das minhas músicas favorita

#EMICIDA
Bem leonina, menina, mandona
Linda, sabe da sina, mina valentona
Fina, cheia de razão, rainha, foliona
Ela, descortina o novo, bota fim na zona
Teu olhar ilumina, abomina o cafona
Amazona e bailarina, toda bonitona. (pá)
Ela é purpurina, esquina e paquitona. (tambem)
9 da matina, um café na poltrona. (ó)
Dona da rotina, mamãe corridona
Defina efeito sanfona, se acha esquisitona
Cafeína, Maracujina, moça respondona
Feiona em dia ruim, mas sempre bela dona
Maestrina do lar e popstar, Madona
Sovina dança, opina, sorri e faz carona
Quer ser minha pequenina e pro mundo grandona
Levantei ainda mas dormindodo que acordada e fui toma um banho e fazer minha higiene bocal , me aprontei e desci e putsss avia esquecido que estava morando só , não tinha cafezinho pronto meu bolinho que eu tanto gosto murmurei pra me mesma que odio fui na geladeira e tinha umas coisas lá pra minha sorte a mamãe tinha mandado a Dada deixar coisinhas pra mim um que bom esquentei um pão fiz um rápido café na cafeteira e comi um pedaco de bolo que estava na geladeira .
quando olho no meu celular quase infarto já é 7:20 , tenho que estar no hospital as 7:30 meu patrão não gosta de atrasos corri deixando tudo lá , uma bagunça pra arruma na volta . Quando tou indo buscar o carro na garagem um imbecil joga água com sabão por todo meu corpo do alto de uma janela comecei a xinga-lo de nomes que nem sabia que existia enquanto tentava dá um jeito no estrago ; ouso ele pedi desculpas e óbvio que o xinguei mas...

- Desculpa um cassete seu lesado , você acabou de me sujar por completa seu imbecil .

por um instante vi ele sai da janela quando tou me virando pra voltar pra casa , me arrumar novamente levo um outro banho mas dessa vez com água aparentemente limpa ai o meu sangue já tava quente agora fervia terei meu salto que já estava estragado e taquei nele era pra ter garrado gritei , pois ele avia desviado e o salto por sua vez bateu na janela ele sorri e começa .

- Você disse que te sujei então era minha obrigação te limpar .

- Hhá eu vou acabar com tua raça ou maluco

Seguir andando e só escutei aquela voz a me gritando

- Espera desculpa mesmo .

Fingir não escutar e continuei a andar em direção a meu ap. E ele atrás a insisti a me gritar quando ia para o elevador ele me segura no meu braco e descarrega .

- Você vai passando em baixo da minha sacada logo quando tou lavando uma cadeira e ainda me xinga de nomes que sinceramente acho que não existe me joga um salto que se me garrasse estaria morto .

Sorri ironicamente e sussurrei pra me mesma - Antes tivesse garrado e morto agora . Ele pregunta ''

- O que você tá sussurrando ai , ou não tem coragem de dizer em alto e bom som ?

- Hããã antes tivesse garrado e morto agora .

Gritei brava você me fez perder uma manhã de trabalho agora irei ter que inventar uma doença seu imbecil disse me soltando dele , que ainda estava segurando em meu braço .

Ele ri bem alto e com isso não penso em nada e dou um tapa em seu rosto ele para de ri no mesmo instante saio e ele novamente segura meu braço na mesma hora me gira e sim ele me beijou tentei sai mas claro ele é homem e com certeza muito mas forte que eu . Não o correspondi no beijo mas logo correspondi ; foi mas forte que eu . O beijo foi uma mistura de sentimentos raiva , inquietação , ódio , excitação e por fim desejo muito desejo odeio admitir mas foi o melhor beijo que já dei em toda minha vida .

Quando paramos o beijo não sei porque fiquei com mas ódio dele ainda apessar do beijo ter sido sensacional

O impuro para longe de me e saio correndo igual uma criança entro no elevador e subo pra casa tomo um outro banho pois não quero pega uma gripe das brabas e ligo pra Duda e preço pra ela vim pra meu AP urgente em seguida ligo pro meu trabalho e como previa uma bronca de meu chefe que gritava no outro lado afastei o celular do ouvido pós não queria ficar surda .

SOON YOU ?Onde histórias criam vida. Descubra agora