MARIA EDUARDA "DUDA"

22 2 0
                                    



A meu Deus não acredito nisto passei uma noite toda no AP de um desconhecido aff comigo é só o sexo e pronto nada de uma noite toda #sou de sabores não de apego ''amores'' , levanto atordoada de tipo em qual planeta eu vi parar pelo meu celular e pelo toque já sei que é a Lhú pois botei um toque só pra ela no segundo toque atendo com voz ainda de sono .

- Alô minha vida !

- Oi Duda , dá pra você aparecer aqui agora ?

- An ? Agora ?

- Sim preciso te contar algo , porque se não contar acho que vou cometer alguma loucura .

- Tá ta estou indo ai , mas a propósito esse horário não era pra senhorita ta no trabalho ?

- Sim , mas aqui te conto tudo .

- Ok tou voando pra ir .

Desliguei e fui me ajeitar pra partir o carinha ainda dormia sai sem fazer barulho também pra não escutar a típica frase ''quando te vejo de novo '' não curto repeti cardápio fui procurar um taxi mas que droga nenhum e como sou impaciente preferir e pro ponto de ônibus né porque sou linda que não pego buzú vai que tenha um cobrador gato em um desses ?
e também porque tou sem carro , ele ta nu concerto depois de eu ter dado uma batidinha de leve rsrsrs chego no AP da Lhú e nem preciso ser anunciada subo de reto entro a porta tava encostada vejo a Lhú no celular e a espero desligar também não quis interromper , pelos gritos já se imaginava que era ''o chefe '' .

Ela desliga e vem me abraçando me conta tudo e eu fico extremamente de boca aberta . Mesmo sabendo que a Lhú é tipo louca mas esse cara ai é bem pior . Mas ela diz que o pior é que ela gostou e muito do tal beijo porque do resto ela odiou , hã Lhú é bem certinha mas curte um tipo de vusu... bem diferente ela gosta de roupas folgadas roupas swag é isso ai tenho uma super amiga irmã pra todas as horas swag , mas só quando não estar no trabalho ela é bem liberal me entende meu jeito de ser não é careta apesar de ser ainda virgem nossa juro que eu não a entendo mas é isso ai ela excita os homens e pula fora diz que só vai com um cara ( especial ).

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 30, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

SOON YOU ?Onde histórias criam vida. Descubra agora