Matheus Froz

7 2 0
                                    

Nossa vim de SÃO FRANCISCO a 4 meses minha mãe me queria por perto pois meu pai avia descobrido que tava com problema de coração fiquei muito chocado por saber disso ele um super cardiologista e dono do melhor hospital de SÃO PAULO (PS) .

Tou morando em um AP muito bom , não quis ficar na casa dos meus pais mas todos os dias estou indo avisá-la . Acordo bem cedo minto não tão cedo , mas já muito ativo resolvo toma café hoje na varanda mas noto que a cadeira estar suja então decido lavar como meu AP se localiza em uma zona de trafego sempre fica empoeirada . Tou lavando quando decido jogar a água suja ali mesmo pela janela pela preguiça não queria descer de onde estava .

Putsss.... pra meu azar bem na hora estava passando uma bela mulher que parecia atrasada , tentei avisá-la mas foi em vão a água já estava em seu corpo e só ouvi ela a me xingar tentei me desculpar mas a grossa só me xingava ainda mas . Quando a ouvi me chamar de lezado eu fiquei com raiva com muita raiva daquela grossa e fui lá dentro peguei outro balde de água mas desta vez com água limpa quando cheguei na varanda ela ainda estava lá parada tentando se ajeitar eu não tive pena joguei de uma só vez .

Sabia que ela iria querer me matar depois dessa rsrsrs até tentou jogando um de seus saltos , mas por sorte conseguir desviar . Dessi pelo elevador e fui a encontro dela com o intuito de me desculpar de verdade é havia me arrependido mas ela me deu um tapa no meu rosto confesso doeu mas não sei porque aquilo não me importava , a segurei pelo braço e a virei para ficar de frente para me não sei o que me deu aquela grossa me enfeitiçou á agarrei e a beijei que não me retribuiu o beijo mas não desistiria fácil . Continuei até que ela veio com toda a intensidade o beijo foi lento mas depois ficou bem rápido e eu com aquela sensação de que queria tela mas e mas . Não sei por quanto tempo ficamos ali nos beijando a soltei por conta da merda do oxigênio que agente já precisava me afastei dela ofegante sem acreditar que ela nem me bateu e não me xingou . Simplesmente saio correndo sem olhar pra trás , eu estava em êxtase que nem fui novamente atrás dela sai pra meu AP ainda pensando naquele beijo e advinha eu estava excitado nunca mulher nenhuma conseguiu que eu ficasse assim por conta de um beijo e que beijo .

SOON YOU ?Onde histórias criam vida. Descubra agora