Angel Pov
Lá estava eu, lindo e pleno como sempre, quando algo inesperado aconteceu.
Bom essa coisa "inesperada" que aconteceu não foi nada mais nada menos que uma mensagem do Val, o que mais me surpreendeu e que a mensagem não era nada agressiva e nem me mandando ir rapidamente para o Studio, na Mensagem dizia o seguinte.
📱Mensagem📱
Querido Angel, e com muito pesar que eu venho em meio dessa mensagem avisar que por alguns probleminhas da empresa dos Vees, vc e os outros funcionários ficaram sem trabalhar por um mês , mas como eu sei que vc vai ficar muito triste sem ter uma Rol@ para chupar todo dia, vc sabe onde me encontrar não e meu bb,
Atenciosamente: Valentino Velasquez.📴 Mensagem📴
Olho para aquela mensagem sem acreditar por alguns segundos, eu teria ferias ? Por um mês ? Isso com certeza e a melhor coisa que aquele cretino do Val já me fez desde que eu conheço ele.
Bom, não a melhor coisa pois tem meu porquinho de estimação que foi um presente dele, mas ainda sim e um grande presente, se bem que foi por causa de um problema da empresa, o que será que aconteceu?Bom e melhor eu deixar isso para lá e pensar em como aproveitar esse mês, eu saio do meu quarto cantando alegremente, eu chego na cozinha sorrindo, Charlie logo me pergunta
-Angel ?, vc tá muito feliz hoje, que bom, mas eu posso saber o motivo dessa felicidade toda ?
-nao e nada de mais Charlie, e que eu vou ter um mês de férias, teve alguns problemas lá na empresa dos Vees e o Val me deu esse mês de férias.-digo animado
-hoo, que bom Angel...-ela para por um segundo, ela parece que está pensando em algo- tive uma ideia, que tal se todos nós do hotel fossemos viajar de férias?.
Eu penso por um momento e digo-por que não né, acho que seria legal, mas será que todos vão concordar?
Ele fico um pouco pensativa de novo e diz
-Acho que apenas duas pessoas vão se recusar a ir- olho para ele curioso- meu pai e o Alastor, mas eu acho que consigo convencer os dois.
Ele sai saltitante em direção aos quartos, acho que ele foi acordar todos já que ele foi em direção aos quartos.
Eu pego uma maçã e me cento no saguão o hotel esperando os outros chegarem.
Primeiro chegou a Veggie, seguida por Cherry, logo após chegaram Husk e Niffty, depois chegaram Charlie, Lúcifer e Alastor.
-Bom gente eu chamei todos aqui para dar um comunicado, na verdade e uma ideia que eu tive com uma ajudinha do Angel-Ela olha para mim e sorri, eu sorrio para ela também-bom eu tava pensando, e se agente fosse em uma viagem de férias ?
Todos olham para ela e Veggie fala
-olha amor isso e uma ótima ideia, mas vc acha que e seguro seu agente sair agora ? Tipo não tem nem um mês que o último extermínio aconteceu, e se os anjos quiserem se vingar?
-Fica calma Veggie, o Adão morreu ele era o lider dos exorcistas, e com certeza se eles forem contratar um novo líder irão levar mais tempo que isso, não acha ?-ela diz com um brilho nos olhos como se fosse uma cachorrinha pidona.
-ta legal docinho eu confio em vc-ela diz e Charlie da um beijo nela.
-entao, todos de acordo?
-Sim -todos nós respondemos menos dois.
-pai, Alastor por favor, isso vai ser divertido-diz ela olhando para os dois.
-ta bom Charlie, eu vou -diz lúcifer e logo após Alastor se pronuncia.
-se isso irá deixar essa pequena feliz- ele diz colocando a mão no ombro dela-eu também irei.
-otimo agora e só decidir a onde vamos.
-olha quando eu tava vivo eu sempre ia a praia quando tava de férias-eu digo- talvez a praia seja uma boa opção?
-boa ideia Angel, está decidido iremos a praia-ela pensa por um momento-pai... Será que o tio Stolas ainda tem aquele grimório para invocar um portal para o mundo dos humanos?
-acho que sim praguinha, mas porque ?
-e se agente for para um resort em uma ilha no mundo humano?
Vejo que muitos ficaram surpresos com a proposta da Charlie.
-eu acho que isso não e uma boa ideia Charlie-diz lúcifer olhando para a filha
-mas pai eu nunca fui no mundo humano, eu queria conhecer por lá.
-entao como vc sabe que lá tem uma ilha com um resort?-Alastor pergunta olhando para ela .
-bom... A Emily me contou quando eu a e Veggie fomos para o paraíso-diz ela-e eu fiquei curiosa.
-de qualquer forma o Stolas nunca iria emprestar o livro dele Charlie.
-Talvez não pra vc pai, mas pra mim tenho quase certeza que ele emprestaria.
-se vc quiser pode tentar.
Ela abraça o pai e diz
-obrigada pai
Ele sorri e abraça ela de volta
-ok eu irei até o castelo do tio Stolas, quem vem comigo?
-eu vou com vc amor -diz Veggie
-Eu também irei com vc -digo a ela .
-ok, amanhã às sete nós iremos seguir viagem ok ?
-ok.
E lá fomos nos, continuar nosso dia normalmente.
E ISSO GENTE, DESCULPA SE FICOU MUITO PEQUENO, E QUE EU FIQUEI SEM CRIATIVIDADE PARA ACABAR ESSE CAPÍTULO.
POR FAVOR DEIXEM A ESTRELINHA E COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO☺️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acorrentados__ HUSKERDUST (Husk x Angel)
FanfictionEssa história se passa depois dos acontecimentos da 1 temporada. Com o novo e moderno Hazbin Hotel, novas emoções podem chegar entre os hóspedes do hotel. Husk era um cara meio fechado para sentimentos, mas depois que começou a conviver mais com Ang...