Capítulo 4 (Velho amigo)

109 12 13
                                    


Lúcifer Pov

Essa ideia da Charlie e um absurdo, ela quer ir para o mundo dos humanos.

Vcs devem estar se perguntando de o porquê eu aceitei isso, mas se vcs soubessem como e difícil resistir a dizer não  para ela quando ela ta com aqueles olhos gigantes e brilhantes olhando para vc, vcs saberiam o que eu passo, ainda bem que ela nao e aquele tipo de pessoa que pede muito.

Bom mas voltando, estamos agora eu, Charlie, Veggie, Alastor e Angel indo para o castelo dos Goetia.

Sinceramente não sei por que tá vindo esse tanto de gente, apenas eu, Charlie e Veggie éramos necessários para isso, mas confesso que estou gostando de ficar perto de Alastor.

Sim gente eu estou apaixonado por esse servo vermelho, mas e claro que nunca irei contar isso a ele, ele já me irrita de mais por minha altura, se ele souber vai fazer minha vida se tornar um inferno, mas do que já e né.

Estamos agora todos nós indo para o castelo na minha limosine, faz um tempão que eu não vejo o Stolas, na verdade estou com saudades do meu velho amigo.

Eu saio dos meus pensamentos com Alastor falando ao meu lado.

-vc acho que ele emprestara o livro, vossa majestade?-ele pergunta com aquela voz de rádio e com seu típico sorrio.

Aiiiii como eu odeio esse sorriso, quem eu quero enganar eu adoro esse sorriso malandro da cara atraente dele.

-nao sei, talvez sim, e já disse para não me chamar mais assim-digo fingindo mal humor, mas na verdade me dá um tesão gostoso quando ele fala isso.

O resto do caminho fui em silêncio, ao chegarmos no castelo logo Stolas veio em nossa direção

- Lucifer seu puto, onde esteve ?
Esqueceu dos amigos foi ?

-Stolas, cara que saudades -eu dou um abraço nele- cara a vida tá muito corrida, não dá nem tempo de vir te visitar mais.

-isso e só história pra boi dormir, vc e o rei do inferno, aposto que poderia tirar pelo menos um dia de folga.

-ok ok eu juro que vou vir te visitar mais vezes.

Ele olha para trás de mim e percebe a presença dos outros no local.

-ho gente que falta de educação a minha, podem entrar.

-Obrigado Stolas.

Nos entramos e ele foi até a Charlie.

- Charlie minha pequena, vc cresceu tanto querida.

- Obrigada tio Stolas, essa e minha namorada Veggie.

Stolas estende a mão para Veggie que a aperta em forma de cumprimento.

-e um prazer Veggie.

-o prazer e todo meu, senhor.

-Hã não me vei com essa de senhor, pode me chamar de Stolas ou de tio, como a Charlie me chama.

Ele assente e Charlie continua.

-Tio Stolas esses são, Angel Dust e Alastor, eles são meus amigos.

-Prazer em conhece-los.

Eles o cumprimentam e ele se vira para mim

-e então Luh? A que devo a honra de vossa visita ?

-bom, eu queria pedir um favor.

-claro Luh, do que precisa ?

-bom eu... Errr....-olho para Charlie que me dá um sorriso reconfortante para eu continuar-bom queria te pedir seu grimório emprestado para nós irmos ao mundo humano.

Ele me olhou surpreso e depois falou.

-olha Lúcifer eu posso até emprestar mas vc me permite perguntar porque vc irá ao mundo humano mesmo ?

-e que depois do que aconteceu lá no hotel da Charlie, imagino que vc ficou sabendo, nós decidimos tirar férias, e Charlie queria ir para o mundo humano já que ela nunca foi lá.

-ho esplêndido, bom eu vou só ali pegar o grimório e já volto.

Ele sai e vai em direção ao quarto dele, sim eu sei que e o quarto dele por que além de sermos amigos eu já meio que me envolvi com ele lá, mas foi só uma rapidinha nada de mais.

Ele logo volta com o livro em mãos.

-bom algum de vocês deve saber conjurar um feitiço para que funcione, algum de vcs sabe ?

Nós nos olhamos e falamos em conjunto.

-nao

-mas eu conheço alguém que sabe.

Diz Alastor, todos nós olhamos para ele curiosos.

-quem Alastor ? -eu pergunto realmente curioso.

-A Niffty, ela sabe conjurar feitiços só não e muito seguro deixa ela com um grimório por muito tempo.

-a Niffty sabe conjurar feitiços?-diz Charlie surpresa- por essa eu não esperava.

-bom agora nos temos o grimório e alguém que pode abrir o portal para a gente.

-bom aqui está o grimório.

Stolas me entrega o livro que e grande e pesado.

-Obrigado Stolas.

-aiiii obrigada tio Stolas, eu finalmente vou conhecer o mundo humano eu não podia estar mais feliz.

A Charlie tava muito feliz isso era visível, depois de um tempo nos voltamos para o hotel e fomos continuar nosso dia.


Alastor Pov

Nós iremos para o mundo humano, não estou muito animado para isso, mas só de imaginar o papai lúcifer só de sunguinha indo para o mar já me dá um calor da porra, hum se ele soubesse o que eu sinto com certeza ele me zuaria o resto da nossa eternidade.

Agora eu estou no meu quarto aqui no hotel para arrumar minha mala para nós irmos viajar, ainda não sei onde lúcifer pretendo ir, bom... Sei que e um resort de férias ou seja será em uma praia, eu tenho um palpite bom, ou agente vai para o rio de janeiro no Brasil, ou iremos para o Havaí.

Bom mas continuando eu estava arrumando minha mala quando alguém bate em minha porta, vou até lá e a abro.

-Husk ?, algum problema?. Eu pergunto ao ver o felino na minha porta.

-Alastor, eu descobri coisas sobre o re...-eu tapo sua boca com minha mão.

-Shiiiiii-eu olho para os lados para ver se alguém viu mas não tinha ninguém, eu o puxo para dentro do quarto e tiro a mão de sua boca-me diz, o que vc descobriu?

-bom descobri que ele ainda sofre com o abandono da esposa dele, que tem problemas emocionais quando o assunto e agradar a Charlie e que ele gosta de alguém aqui do hotel.

-pera aí, como vc descobriu isso tudo ?.

-um bartender nunca revela seus truques.

-sei...

-bom agora eu preciso de sua ajuda.

-la vem, o que tu quer ?

-eu quero que vc descubra o que o Angel gosta.

-vc gosta do Angel?

-bom...- vejo as bochechas dele corarem- talvez, mas em minha defesa ele fica jogando aquele charme dele para cima de mim sempre, aí fica difícil de não gostar.

-te entendo.

-bom e só isso, nós vemos por aí.

Ele diz e sai do meu quarto, bom eu consegui o que eu queria, não que ele tenha me ajudado muito pois ainda não sei como irei fazer ele gostar de mim. Mas não vou desisti, eu nunca desisto.













OLA GENTE, DESCULPA A DEMORA, EU TAVA MEIO OCUPADO ESSES DIAS.
POR FAVOR DEIXEM A ESTRELINHA POIS ISSO AJUDA MUITO FAZER A HISTÓRIA CHEGAR EM OUTROS USUÁRIOS.

OBRIGADO POR LER A ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO ❤️

Acorrentados__ HUSKERDUST (Husk x Angel)Onde histórias criam vida. Descubra agora