Capítulo 2 (Preocupações)

180 15 5
                                    

Husk Pov

Aff mais um dia nessa merda de hotel, pelo menos eu posso beber o dia inteiro.

##QUEBRA DE TEMPO##

Já são quase nove horas da noite e o Angel ainda não chegou!- não que eu fique reparando a que horas ele chega né, mas... Bom eu não fico reparando nele, na verdade não sei nem porque eu tô pensando nele agora.

Eu me viro para pegar mais uma garrafa de whisky quando escuto alguém me chamar.

-husk? Vc viu se o Angel já chegou?- ela pergunta visivelmente preocupada.

-ele ainda não chegou, princesa.-falo em tom calmo, mas por dentro eu senti uma leve angústia, mas não sabia bem o por que

-eu estou muito preocupada com ele, normalmente ele chega às 20:30 mas já são 21:25 e ele ainda não chegou.

-e... Muito estranho.

-sera que ele tá bem ?

-acho que sim, ele sabe se defender-eu me lembro do dia em que nós brigamos com aqueles caras do bar, um sorriso involuntário se instala em meus lábios, mas logo desaparece quando eu percebo que estou sorrindo ao lembrar dele- com certeza ele tá bem.

Ela me olha estranho e eu torço mentalmente para que ela não tenha percebido meu sorriso.

-bom... mas de todo modo, vc pode esperar ele aqui pra mim por favor? Eu até esperaria por ele mas amanhã tenho uma reunião importante e tenho que dormir vc me entende né.
Então vc pode esperar ele por mim ? Por favor?- ela fala com aquela típica carinha fofa e com olhinhos brilhantes, eu tento resistir mas não consigo, e também pois estou preocupado com o Angel.

-tudo bem princesa, eu fico aqui, pode ir dormir quando ele chegar eu o levo para o quarto, não se preocupe.

-obrigado Husk, eu sabia que podia contar com vc, boa noite - ela sorri e vai em direção aos quartos.

Eu suspiro cansado e descido beber mais uma dose.

Depois de umas meia hora a porta do hotel e aberta e um corpo branco com quatro braços entra por ela, eu não posso deixar de reparar que ele está mais charmoso e... Aiii o que tá acontecendo comigo, por que esses pensamentos?

Ele ia para o quarto quando me olha surpreso.

-husk ? Vc ainda tá acordado? Achei que todos ja estavam dormindo.

-e... A princesa ficou preocupada com vc e me pediu para ficar aqui te esperando.

-uou ...-ele sorri e vem em minha direção- isso e taaaaaão romântico da sua parte gatinho-ele diz em tom de flerte.

Meu rosto começa a ficar quente a medida que ele se aproxima de mim, meu coração acelera e eu fico me perguntando de o porquê do meu corpo estar reagindo dessa forma.

Eu coloco uma mão em seu rosto o afastando, quado finalmente saio dos meus devaneios.

Eu olho de relance e vejo que seu rosto tem uma marca vermelha e seu olho está um pouco roxo

-angel? O que foi isso no seu rosto ?

Ele fica surpreso pela pergunta e tenta esconder o rosto com as mãos

-na-não nada, não foi nada-ele sorri, mas vejo que e um sorriso nervoso.

-angel me fala quem foi que te bateu ?-falo em tom sério

- por que deveria?-ele diz- vc nunca se importou comigo antes, por que essa preocupação agora.

Eu o olho surpreso e tento formular uma resposta.

-e-eu... Err...-droga por que estou gaguejando?, e por que eu não consigo responder uma simples pergunta?.

-foi o que eu pensei.-angel diz com tom sério e voz quase chorosa.

Ele se vira para sair mas eu logo agarro seu pulso com delicadeza, quando meus dedos tocam o seu pulso, uma corrente elétrica passa por todo meu corpo e eu sinto um arrepio da cabeça aos pés.

Ele me olhou surpreso e fala

-precisa de algo ? Ou eu já posso ir para meu quarto?.

Eu pisco uma vezes e solto seu pulso.

-desculpa, boa noite angel.

-boa noite gatinho.

Ele fala com o tom de flerte novamente e sorri.

Ele sai da sala onde estávamos e vai para o seu quarto

Eu fico no meio da sala ainda lembrando da minha mão em seu pulso. Depois eu lembro do seu sorriso e logo sorrio também

-eu não sei o que estou sentindo, mas isso até que e... Bom.

Por lúcifer, que sentimentos são esses ?

Eu preciso urgentemente de uma dose de whisky.

Eu vou até o bar e bebo mais algumas doses antes de ir para meu quarto dormir.

Na quela noite eu não consegui dormir direito, pois fiquei pensando de o porquê do angel ter aparecido com aquela marca no rosto.

Logo escuto meu despertador tocando e me levanto sem nenhum ânimo, eu desço as escadas e vou para o bar.

Eu pego uma garrafa de vodka e bebo logo do litro para tirar certos pensamentos da cabeça.

-bom dia meu querido husker- escuto aquela voz irritante atrás de mim, logo me viro para encarar o senhor sorrisinho na minha frente

-o que vc quer Alastor?-falo em tom rude e impaciente

-credo!! Pra que isso meu caro amigo? Não está feliz em me ver?

-vc quer que eu seja sincero ?

-HaHa, vc engraçado como sempre não e meu querido husker?- eu suspiro fundo para não fazer uma coisa que eu possa me arrepender depois

-me diz logo Alastor, o que vc quer?

-bom já que vc tocou no assunto... Eu quero que vc descubra coisas sobre o Lúcifer Morningstar.

-sobre o pai da Charlie? Pra que vc quer saber coisas sobre ele ?-pergunto realmente curioso.

-bom...-vejo ele ficar um pouco corado, isso e estranho, raramente ele fica nervoso ou com vergonha, o que será que tá acontecendo?-isso não e da sua conta, apenas faça o que eu mandei, e não falei com sobre essa conversa, caso queira que sua alma continue inteira meu querido husker. Eu fui claro ?-ele logo me responde com aquele tom macabro que ele tem.

Eu estremeço da cabeça aos pés e respondo- s-sim.

Ele logo depois fala

-obrigado pela compreensão meu caro amigo felino, e ótimo botar o papo em dia.-ele diz e sai andando.

Eu suspiro fundo e fecho os olhos pensando-vai ser um longo dia

Oiii gente esse capítulo foi maior um pouquinho, foram 1103 palavras se eu não me engano.
Bom tô passando aqui para lembrar de deixar a estrelinha, comentar se vcs estão ou não gostando da história e compartilha com amigos para a história crescer mais ainda.
Então e só isso mesmo, bjs do criador e até o próximo ❤️😊🏳️‍🌈

Acorrentados__ HUSKERDUST (Husk x Angel)Onde histórias criam vida. Descubra agora