s/n de tpm e n/d carente.

387 7 0
                                    

s/n tinha marcado de dormir na casa do n/d.
s/n chegou por volta das 20:45 e n/d recebeu ela com muito prazer.
-boa noite princesa. como vc tá?
n/d se avança para um beijo, mas s/n recua.
-boa noite n/d. - s/n respondeu num tom seco.
n/d achou estranho, a s/n tava falando seco, quase nunca chama ele pelo nome e nunca recusa um beijo.
-tá tudo bem, meu amor? te fiz algo? podemos conversar se quiser. - n/d estava preocupado com seu amor
-não aconteceu nada. - s/n continua sendo seca
-ta bem... - n/d ainda estava desconfiado - vamos subir para o quarto, aqui tá frio.

s/n estava deitada na cama mechendo no celular, n/d se aproxima de s/n e queria ficar agarradinho com ela.
-sai n/d! - s/n grita com ele.
-não vou não amor!!
-PORRA! NÃO TA VENDO QUE EU TO OCUPADA CARALH?
-amoooor, eu só quero carinho e atenção, poxa. - n/d faz drama.
-hoje não. - s/n no tom seco
-poxa, só uns beijinhos. - n/d tentando receber um pouquinho de amor.
-não. - s/n super irritada - vou tomar um banho, já volto.
-posso ir com você? - n/d tentando um jeito de ficar com a namorada.
-de jeito nenhum! - s/n só queria o seu momento em paz - fica ai q eu já volto.
-oi?? é para eu ir com você?? ta bomm!! - n/d sendo irônico
-oq eu faço com esse mlk? - s/n pensa.
s/n estava no meio do seu banho e do nada n/d entra do banheiro, fazendo assim s/n se assustar
-MEU DEUS MLK! QUER ME MATAR DO CORAÇÃO?!
-desculpa, meu bem. eu só quero sua atenção um pouco.. - n/d e seu drama novamente.
s/n deixa o coitado entrar no box junto com ela e pede desculpas pela grosseria, ela explicou que estava naqueles dias. n/d compreendeu e falou que ela sempre pode contar com ele para tudo.
depois do banho, s/n colocou uma roupa confortável, tomou remédio para sua cólica e dormiu de conchinha com n/d.

_________________________________________
> espero que tenham gostado bastante! não me julguem porque esse é minha primeira fic!

imagine s/n e n/d Onde histórias criam vida. Descubra agora