to aqui por você.

148 7 2
                                    

n/d sempre zoava s/n desde o quarto ano escolar. como iria iniciar o ensino médio a garota achou que o menino iria sair da escola, então deu graças a deus que o ensino médio estava chegando.

depois de uma semana as aulas voltaram.
logo na entrada da escola s/n viu o garoto dentro da sala de aula.

- não quero esse menino aqui na sala não... - s/n pensa.

s/n chega e senta perto da janela, no segundo lugar.

- bom dia, chatinha. - n/d fala sorrindo.

- bom dia só para você. - s/n fala seriamente.

s/n tava até normal, até ver que o garoto estava mudando de lugar e indo sentar atras dela.

- chatinha, vê se não dome no primeiro dia de aula de novo. - n/d fala fazendo piada.

- cala boca. - s/n fala e deita a cabeça na mesa.

- ih, qual foi? já ta brava? - n/d fala provocando a garota.

s/n apenas fica quieta na mesma posição , pois se ela levantasse o rosto iria mostrar as olheiras de cansaço, a garota tinha acabado de terminar o namoro na noite passada.

no intervalo n/d vê a s/n sentada sozinha mexendo no celular, o garoto resolve atormentar a coitada.

- não vai ficar com seu namorado hoje? - n/d pergunta.

o garoto vê os olhos da s/n se encherem de lágrimas.

- meu deus.. sinto muito.. - n/d acaba de perceber a merda que fez.

- por mais que seja estranho eu estar falando isso, eu to aqui para qualquer coisa! - n/d dá um abraço forte na garota e coloca seu moletom na mesma.

- obrigada.. - s/n fica toda corada.

na aula, s/n achou que n/d iria perturbar ela cada vez mais, só que aconteceu o contrário.

- s/n... você ta melhor? pode ficar com meu moletom se quiser. - n/d tenta confortar a garota

na hora da saída, n/d abraça de novo a garota,
mas dessa vez ela sentiu uma conexão absurda entre eles.

- chatinha, qualquer coisa me manda mensagem, tá? - n/d fala dando um "tchauzinho" para a garota.

..(quebra de tempo)..

- pq que ele está agindo assim comigo? não posso estar interessada nele nem aqui nem na china! - s/n pensa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- pq que ele está agindo assim comigo? não posso estar interessada nele nem aqui nem na china! - s/n pensa.

- depois de um bom tempo irritando ela, finalmente consegui a atenção dela de uma forma mais romântica.. - n/d sempre gostou da garota, mas nunca assumiu.

..no dia seguinte..

- oii chatinha! bom dia! ta melhor? dormiu bem? - n/d parecia até um censo ibge com tantas perguntas.

- oii n/d, to melhor sim.. mas não to conseguindo dormir bem.. obrigada viu! - s/n finalmente é educada com o menino. - trouxe seu moletom aqui, lavadinho, obrigada.

- por nada! qualquer coisa estou aqui.

no intervalo s/n sentou com algumas meninas, mas percebeu os olhares de n/d.

s/n estava voltando para a sala, até que viu seu ex agarrado com outra menina. n/d percebeu que a garota ficou desconfortável, logo ficou preocupado.

- s/n, não liga para isso, eu tô aqui.. - n/d tenta confortar a menina. - s/n!! não corre!! - a garota saiu chorando para o banheiro.
n/d saiu correndo atras dela e entrou no banheiro para tranquilizar a garota.

- ei, s/n, eu to aqui.. - n/d fala com uma voz calma.

- oq vc tá fazendo aqui no banheiro?! - s/n fala num tom alto.

- to aqui por você.

- para de se fingir de legal, vc sempre fica me irritando, ai agora vc resolveu ser um fofo cmg?! deixa de me fazer de besta né! - s/n fala irritada.

- não, s/n... eu te irritava para ter sua atenção.. mas eu me toquei e percebi que não era a melhor forma.. - n/d explica.

- para de mentir, vc sempre fica me deixando maluca, eu sei que você está mentindo. - s/n começa a chorar.

- eu nunca mentiria para te magoar, dessa vez eu tô aqui por você, com você. - n/d fala sendo romântico.

- você jura? - s/n não acredita de jeito nenhum.

- eu juro pela minha vida! sempre te amei. - n/d se declara de uma vez. - agora sai daí e vem aqui comigo, vamos ser forte juntos!

s/n destranca a porta da cabine e vai direto para os braços de n/d, a garota chorava muito, era uma mistura de sentimentos.

- quer voltar para aula? - n/d pergunta.

s/n movimenta a cabeça em sentido de não.

- tudo bem.. tô aqui por você.

_________________________________________
> gnt, esse ficou bem longo, mas espero que vcs gostem.
votem aí para me ajudar! ⭐️

imagine s/n e n/d Onde histórias criam vida. Descubra agora