- amor, me dá um pouco de pipoca? - s/n pergunta.
- você que deixou aqui, vem pegar. - n/d queria que a garota tocasse nele de qualquer forma.
s/n passou seu corpo na frente da televisão para pegar o alimento, fazendo assim a luz refletir na roupa dela mostrando seu sutiã de renda.
- porra, vc tá fazendo algum plano para me deixar excitado? eu to vendo que seu sutiã de renda é lindo, mas ficaria melhor vc sem ele. - n/d estava a beira da loucura.
- tudo bem, n/d, eu tiro ele para você. - s/n fala enquanto tira seu traje íntimo.
- aproveita e tira esse shorts aí, enjoei de ver vc com ele.
- eu tiro se vc tirar a sua camisa, achei ela bem sem graça.. - s/n provoca.
- tudo por você.. - n/d obedece a garota.
s/n fica apenas de calcinha e com a camiseta branca que estava marcando seus seios.
eles continuam assistindo o filme. ambos desistiram de comer pipoca, afinal a única comida que eles queriam era o seu parceiro.
no meio do filme n/d apoia sua mão na coxa de s/n e vai subindo perto de sua virilha.
- n/d... deixa eu assistir o filme... - s/n fala com a respiração começando a ficar pesada.
- para que o filme sendo a única atração que tem aqui é o seu corpo? - n/d fala isso enquanto sua mão sobe cada vez mais.
n/d chega na buceta de s/n coloca a lingerie para o lado e começa a trabalhar com os seu dedos.
depois de um tempo fazendo isso, o mesmo vai beijando ela da barriga para cima até chegar no rosto de s/n.- eu sabia que você não resistiria depois de uma longa viagem - ele sussurra no ouvido da amada.
- você me deixa excitada para caralho. - s/n fala enquanto sua respiração vai ficando cada vez mais pesada.
no mesmo instante, a garota desabotoa o shorts no garoto e logo vê seu membro marcando na cueca.
- s/n, faz isso logo, eu não aguento mais esperar... - n/d implora para s/n
s/n tira a cueca do mesmo e começa a fazer movimentos para cima e para baixo com a mão.
- começa o seu trabalho com essa boca. - n/d manda.
s/n começa beijando a cabeça do membro e depois começa a fazer o boquete, n/d ajuda ela segurando o cabelo da mesma.
- porra n/d, na sala ta desconfortável... - s/n não se sente muito segura.
n/d carrega a garota até o quarto e ele tira a camiseta dela.
- já fiz muito trabalho, faz você. - s/n quer sentir o toque de n/d.
- com uma condição.. - ele fala sussurrando no ouvido dela - você não pode gozar até eu mandar.
n/d coloca a garota em cima da cama enquanto começa a fazer o seu trabalho.
- puta merda.. - s/n apenas aceitou, não tinha muito oq ela fazer.
n/d começa a lamber a buceta da garota enquanto o mesmo segura a coxa dela. s/n tenta fechar as pernas no instinto mas não consegue.
- me fode logo.. - s/n fala enquanto soltava uns gemidos
- vamos ver ate onde vc aguenta, princesa. - n/d abre a gaveta pega uma camisinha e coloca em seu membro. - eu te disse, vc não vai sair andando daqui.
- puta que pariu. - s/n fala muito ofegante.
n/d posiciona a garota de quatro e encaixa seu membro na buceta de s/n, mas sem nenhum movimento para ela se acostumar com o tamanho.
ele começa indo com movimentos leves e não muito profundo.- só isso que vc sabe fazer? - s/n provoca.
- calma, princesa, ainda nem comecei..
n/d começa ir rapidamente, mas ainda não era muito profundo.
- puta merda, eu preciso gozar! - s/n grita com uma mistura de gemido
- deixa eu só aumentar a velocidade ai vc pode gozar a vontade.
n/d começa a ir mais rápido e mais profundo.
- goza gemendo meu nome vai.. - n/d fala para a garota.
s/n fez isso mas também avisou que estava chegando ao seu ápice.
- ta cansada amor? - n/d pergunta.
- para caralho. - s/n fala muito ofegante.
- vamos tomar um banho então. - n/d finge que iria para o ato.
- n/d, eu não consigo mais andar, me carrega? - s/n fala isso enquanto tenta levantar, mas suas pernas estavam tremulas
- claro, minha vida. - n/d fala num tom de humor.
no banheiro n/d e s/n ja estavam de baixo do chuveiro ""relaxando"" até que o garoto vira s/n para parede e começa a fuder ela mais ainda.
- a gente não ia parar?! - s/n fala gemendo.
- eu te disse que eu não iria ter pena, meu bem. - n/d fala dando um tapa na bunda de s/n até que a mesma solta um gemido.
depois de um tempo n/d também chegou ao seu limite.
depois do banho, n/d teve que levar a garota até o quarto, pois a garota nem ficava em pé direito.n/d recolheu as roupas que ficaram jogadas na sala e foi dormir com sua amada.
_________________________________________
> esse até q ficou grandinho..
votem ai, gntt!!! ⭐️