primeira vez. ( 🔥 )

294 13 2
                                    

os pais de n/d foram viajar junto com a irmã de n/d. n/d chamou a s/n para passar uns dias na casa dele, sem pensar muito s/n aceitou.
ela chegou e eles já foram para o quarto, ficaram conversando até anoitecer. quando anoiteceu, s/n queria ir jantar, n/d aceitou numa boa.
quando chegaram no restaurante eles fizeram o pedido.
-amor, vc é muito linda! te amo demais! - n/d ama falar palavras de afirmação.
n/d apoiou a mão dele na coxa de s/n.
-n/d, eu sei q vc quer algo, me fala.
-eu quero você, pertinho de mim.. - segurou a coxa de s/n com mais força
s/n tirou a mão de n/d da coxa dela. mas ele colocou dnv, so que dessa vez mais para cima.
-amor, aqui não! dá doido?! - s/n tirou a mão dele de novo.
-cada vez q você tirar a minha mão, eu vou subir mais. - n/d provoca colocando a mão mais para cima e segurando com mais força
-já falei que aqui não. - s/n tenta tirar a mão dele.
n/d chama o atendente e fala para cancelarem o pedido.
-amor, mas oq a gnt vai jantar? - s/n pergunta.
-isso a gnt vê dps. vamos embora.
no caminho n/d pergunta se s/n já praticou o ato alguma vez, ela responde que nunca.
-posso ser sua primeira vez? - n/d pergunta
-claro, amor! só peço que me ajude...
eles chegam em casa e n/d vai para o quarto de cima beijando a s/n, mas a falta de ar para o beijo.
n/d senta na cama e coloca s/n no colo dele, eles começam a se beijar, e cada vez o beijo ficava mais intenso.
n/d ajuda a s/n tirar a roupa. n/d ficou apenas de cueca
n/d deita a s/n na cama e beija de seus s3ios para cima, fazendo a respiração de s/n ficar ofegante
-amor, só eu vou ficar nua? me poupe viu. - s/n provoca n/d
-vem tirar então, gatinha.
s/n tira a cueca de n/d e vê seu membro.
-quer começar pelo básico? - n/d pergunta
-acho melhor..
n/d segura o cabelo de s/n e ela começa a mam4r n/d aos poucos, mas ele empurra a cabeça dela, fazendo ela ir mais profundo.
quando a s/n parou ele deu uma d3dada em s/n, s/n soltou um gemido.
-amor, geme baixo por conta dor vizinhos. - enfiou seu dedo com mais força, fazendo s/n gemer mais alto
-porra, assim não dá né n/d. - falou com sua respiração super ofegante
n/d foi colocando seu membro devagar para não machucar s/n. ele começou a fazer os movimentos lentos e depois aumentou a velocidade.
quando n/d viu que a s/n já estava suando muito, ele falou que era melhor parar e eles irem tomar um banho e depois comer alguma coisa se ela quisesse. s/n aceitou a proposta.
acabou nem comendo nada e eles foram dormir, eles dormiram de conchinha super agarradinhos.

_________________________________________
> me perdoem se ficou ruim, sou nova nisso gnt!
deem uma estrelinha para mostrar que você gostou! ⭐️

imagine s/n e n/d Onde histórias criam vida. Descubra agora