𝟏.𝟎𝟔 𝐒𝐞𝐜𝐫𝐞𝐭𝐬

97 11 0
                                    

Nikova Morningstar

Segredos .

- Quando, eu fui embora... uns dois meses depois... eu descobri que estava grávida, você é pai Elijah. E o seu filho é a sua cópia.

Elijah aparenta ficar chocado com a revelação e isso era perceptível em seu rosto

- Como isso é possível? Porque não me falou antes?

- Eu não sou só vampira, eu posso engravidar. E você também desde que fiz com que você fosse casal, quando planejavamos ter uma criança, as memórias vão voltar pra você aos poucos e você vai logo se lembrar disso..
Eu, você sabe porque não te falei antes Elijah! Eu não podia me aproximar e durante a gestação do Henrik houveram muitas coisas. Tinha inimigos demais atrás de mim, e Mikael... Eu fiquei em cativeiro por oito anos com nosso filho... E quando fugi a pessoa que eu mais queria ver era você mas, era arriscado. E eu não podia arriscar a vida do meu filho. - falei enquanto era pega de surpresa vendo o ódio em seus olhos

- Eu enfrentaria tudo isso com você, Nikova eu tinha esse direito de conhece-lo, ve-lo crescer - ele diz com lágrimas nos olhos

- Eu sinto muito, Elijah... Mas, eu não podia. toquei o rosto do mesmo passando o polegar enxuguei as lágrimas que escorriam em seu rosto - a primeira palavra dele foi papai. - sussurrei enquanto lembrava-me do momento, ele tinha acabado de completar um ano.

Eu estava cercada por flores, quando mais perto ficava delas mais parecia que eu iria apagar, tomava todo o maior cuidado para que Henrik não acabasse em cima delas, enquanto contava a ele a história da família Mikaelson, o pequeno Henrik tinha apenas quatro anos, o desenvolvimento de fala dele era demorado, pra mim parecia normal, com Liandra foi da mesma forma, até que o ouvi falar sua primeira palavra, enquanto eu contava a história... "papai".

Oito anos passei presa em um cativeiro onde Mikael me prendeu antes de ser colocado descecado por mim em um caixão. Eu havia conseguido aprisiona-lo no caixão com várias correntes, descecado. Mas, não contava com que ele soubesse seus planos e se preveniris para o caso de eu conseguir, preparando uma armadilha na qual cai, Orquidea Negra, com certeza a planta que menos gosto em toda face da terra. A planta que pode me enfraquecer, diferente de Aconito e Verbena que não tem efeito sobre mim.

- Elijah, ele sonha em te conhecer, e ele vai lhe conhecer. Se você estiver pronto, ele está vindo para Mystic Falls, deve chegar daqui a pouco... se quiser, venha comigo para pennsão Salvatore, e eu irei apresentá-los. Já está mais do que na hora.

- É claro que quero conhecer o meu filho, com quantos anos ele está?

- Duzentos e catorze, mas como aparência humano ele tem só dezessete... Aqui, uma foto dele. - fui até minha bolsa em um canto pegando meu celular, e depois voltei até o Mikaelson, coloco uma foto de Henrik e mostro a ele. - quis homenagear seu irmão quando escolhi o nome dele, achei que gostaria da escolha.

- Vamos pra pensão - ele apressa

Saio em v.d.v na frente até a pensão Salvatore, logo chegando vejo o homem chegar logo depois.

Percebo o carro de Henrik estacionado. Ele já havia chegado, esbravejo pois havia falado que estaria o esperando na frente da mansão quando chegasse. Acabando que com a conversa de Elijah me atrasei, ou talvez Henrik tenha se adiantado um pouco. Vou até a porta da mansão abrindo e então logo entrando. Vejo o garoto sorrir me vendo entrar, em v.d.v vou até o mesmo o abraçando, ele usava uma roupa social ,um terno, como sempre.

- Senti saudades, mamma. - ele falou enquanto retribuía meu abraço.

- Eu também, querido. Mas, depois conversamos e você me conta tudo sobre sua viagem... Porque agora, tenho que te apresentar alguém que devia ter te apresentado a décadas.

Ao dizer isso Henrik separou nosso abraço lentamente enquanto olhou em direção a porta, vendo Elijah parado ali. Henrik o reconheceu facilmente já que sempre mostrei fotos á ele de Elijah.

Olho na direção de Elliza, Liandra, Damon e Stefan que estavam sentados no sofá enquanto olhavam a cena, Damon e Stefan confusos sobre oque acontecia.

- O que tá rolando? - Damon perguntou baixinho pra irmã.

- Fica quieto e só não interrompe - Ellie responde baixinho sem parar de olhar pra cena

Elijah se aproximava com cuidado, preocupado com a reação do filho ao conhece-lo

Henrik se aproximou lentamente do pai também enquanto o olhava fixamente.

Elijah puxou o garoto para um abraço com força mas sem machucar o filho, apesar de eu saber que seria mais possível o contrário.

- Não vou deixa-lo nunca

- É um prazer finalmente conhecê-lo,meu pai... Se me permitir chamá-lo assim...

- Credo, dois Elijah, esse aí vai ser outro dos modos mesmo?- Damon fala baixo fazendo careta e Ellie da uma cotovelada nele

- Claro que pode me chamar de pai

Henrik sorriu levemente ouvindo o pai.

- Mãe, será que eu poderia sair com meu pai? Queria falar sozinho com ele. - Henrik falou em telepatia para a mãe, ele não era muito de falar, preferia observar. Logo afirmo con a cabeça.

- Aceita de irmos para outro lugar conversar, meu pai? Um lugar sem interrupções.

- Claro, vem, vou te levar em um lugar

- Nik posso falar com você? - Ellie pergunta

Henrik veio até mim e dei um beijo em sua testa dando tchau a ele
Logo o mesmo vira as costas para mim saindo com Elijah da pensão.

-Claro, Ellie.

Damon parecendo saber o que a irmã queria falar comigo, começa a rir.

- Pelo menos não é o filho dela

- Vou comprar dois caixões, sempre que um de vocês falarem merda faço feitiço pra vocês dormirem

- Tá blefando - Damon diz arqueando uma sobrancelha

- Phesmatos... - Ellie começa a falar e Damon sobe pro quarto em vdv - Eu realmente tava blefando

Reviro os olhos

- Pode falar vai.

- Vaza Stefan

Ele sobe sem contestar

- Queria me desculpar por ter ficado com o Elijah.. A gente acabou bebendo demais e tava sem nada pra fazer, zero sentimentos, mas acho que devo a você um pedido de des

ꜰᴏʀɢᴇᴛ ᴛʜᴇ ᴍɪᴅɴɪɢʜᴛ ᴘᴏꜱᴛᴜʀᴇ - 𝚃𝚅𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora