𝟐.𝟎𝟐 𝐝𝐚𝐦𝐧 𝐦𝐨𝐦

19 0 0
                                    

Talvez seja o passado gritando do túmuloMe dizendo para te punirPor coisas que você nunca fez

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Talvez seja o passado gritando do túmulo
Me dizendo para te punir
Por coisas que você nunca fez

~ The Great War - Taylor Swift

___________________________________________

PASSADO
Búlgara, Sófia
10 de julho de 923 d.C

Eu sentia como se o corset fosse me matar com a falta de ar que me fazia sentir, e sinceramente eu queria que me matasse de verdade naquele momento. O vestido branco em meu corpo parecia completamente exagerado ao meu ver, já ao ver de minha mãe, era um dos vestidos mais simples do mundo, e... Mais perfeito.

Foi o que ela usou quando se casou pela primeira vez, ela me disse que no início, odiava a ideia de estar se casando tão jovem porque a mãe a vendeu, mas que, depois de algumas míseras semanas de casamento, ela se apaixonou perdidamente pelo seu marido. Disse que tiveram um amor lindo, antes dela matá-lo e ficar com a sua fortuna, que não demorou para ser perdida graças ao seu segundo casamento. Com um homem asqueroso, com asqueroso, quero dizer no sentido de personalidade, e de aparência.

Porque pelo amor, aquele homem era deverás isso, no mínimo.

Suspirei, um suspiro cortado, eu não aguentava mais aquele corset, naverdade, não aguentava mais toda aquela roupa. Estava me deixando absurdamente quente, o calor parecia aumentar a cada segundo.

As mangas longas cobriam todo o comprimento de meus braços, o tecido grosso de inverno... Eu insisti tanto, tentando convencer minha mãe de me deixar escolher ao menos meu vestido, porém, ela não permitiu. Então é isso o que me resta.

Ouço uma voz me chamar e só então percebo que deveria estar em silêncio há pelo menos uns oito minutos, o padre despertou minha atenção com seu chamado, esperando por uma resposta. E aí me lembro de onde estou, ah sim, cá estou eu, em um casamento que jamais desejei, com um homem que nem conhecia até esse momento.

- Nikova Scott, você aceita Coriolanus Torrance como o seu legítimo esposo? - O padre perguntou, parecendo irritado com a minha demora para dar uma resposta.

Eu queria dizer não e fugir, mas eu já tentei isso na primeira vez que minha mãe me vendeu para ser casada, e não adiantou. Ela me arrastou de volta para o altar e se não estou casada com aquele homem, é porque eu tive a audácia e coragem de gritar um não, bem alto, em sua face. Minha mãe definitivamente não gostou, quando estávamos em nossa casa, mal consigo me lembrar por quanto tempo ela me bateu, provavelmente por eu ter perdido a consciência durante o meu castigamento. Sei que acordei dois dias depois com dor em todo o meu corpo, não quero nem saber qual será a reação desse homem quando ver as cicatrizes em meu corpo, provavelmente ele me matará que não tem como nos separarmos senão na morte de um. Ou talvez ele mate minha mãe por vender "um vaso quebrado".

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

ꜰᴏʀɢᴇᴛ ᴛʜᴇ ᴍɪᴅɴɪɢʜᴛ ᴘᴏꜱᴛᴜʀᴇ - 𝚃𝚅𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora