𝟏.𝟏𝟎 𝐌𝐨𝐦𝐦𝐲

72 7 9
                                    


" Eu não sei o que eu devo fazer
Assombrado pelo seu fantasma
Me leve de volta para a noite em que nos conhecemos"
(THE NIGHT WE MET - Lord Huron. )

Passado.
Mystic Falls, Virgínia.
02 de Maio de 1783.

O aniversário de Liandra. Tudo precisava estar completamente perfeito, afinal é o aniversário de minha filha e conhecerei minha nora, Liandra finalmente me apresentará ela.

Eu estava me preparando para o baile que começaria as oito da noite, agora são seis da tarde

Saia do banheiro com o roupão em meu corpo, me aproximando de minha cama onde meu vestido estava.

Primeiro fiz minha maquiagem leve passando meu batom vermelho de sempre, assim que terminei minha maquiagem tirei meu roupão deixando-o cair em meus pés logo dando um passo a frente saindo de cima do roupão.

Pego o vestido o colocando enquanto ele se acentuava-se perfeitamente em meu corpo, o vestido era vermelho com um decote em V na região central dos seios e dois pequenos decotes abaixo dos seios mais ou menos na região da costela. Com uma fenda na perna, calcei meus Scarpin pretos.

Após isso indo até o espelho de frente para ele mantendo meu cabelo solto mas de forma ajeitada. Coloco meus acessórios e borrifo meu perfume finalizando tudo já pronta.

[ ... ]

A cidade inteira fôra convidada para o baile de aniversário de Liandra, o lugar já estava cheio praticamente todos haviam chegado. Eu e Liandra recepcionavamos todos os cumprimentando. Pelo que eu saiba só faltava uma família chegar, a família Mikaelson, nova na cidade chegaram há algumas semanas

Por falar neles.

Na porta de entrada apareceram quatro pessoas, três homens e uma mulher. Liandra que estava ao meu lado logo agarrou meu pulso me puxando com ela de encontro à eles. Logo a mulher loira cercada pelos três homens, veio a nós, era ela?

Minha filha se envolvendo com Mikaelson's, a família de vampiros originais, não estou lá muito surpreendida

- Mãe, está é Rebekah Mikaelson, minha namorada. Rebekah, está é minha mãe, Nikova Scott Morningstar.

- É um prazer conhecê-la, senhora Morningstar. - Rebekah falou me estendendo sua mão, peguei na mão da garota a levando de encontro aos meus lábios e depositando um leve selar nas costas de sua mão.

- É todo meu, senhorita Mikaelson. Liandra só sabe falar de você, estava curiosa para saber se era tão bonita quanto disse, e com todo respeito, é belíssima senhorita. Nada menos do que minha filha mereça. Querida por que não recepciona seus convidados Mikaelson, enquanto... eu converso com a senhorita Mikaelson. - proponho

Tempo conservador, pessoas olhavam querendo saber o que Liandra e Rebekah são.

- Mãe... não assusta ela. - ouço Liandra sussurrar em meu ouvido antes de pedir licença e se afastar

Assustar? Nunca. Só alertá-la.

- Me acompanhe, senhorita Mikaelson. - começo a andar enquanto a mesma me seguia - minha filha gosta muito de você, senhorita.

Peguei duas taças de champanhe de uma bandeja em uma das mesas pela qual passamos, me virando para a loira entreguei uma taça à ela.

- Se machucá-la ou dizer algo que a machuque, você pode acabar acordando sem sua língua no dia seguinte, ou talvez nem mesmo acorde...

- Isso é uma ameaça ou uma promessa?

- É um alerta, senhorita Mikaelson. - dei um gole em meu champanhe. Logo ofereço meu braço a mesma que aceita e vamos em direção a Liandra que nos chamava em um gesto de mão até ela e os outros Mikaelson.

ꜰᴏʀɢᴇᴛ ᴛʜᴇ ᴍɪᴅɴɪɢʜᴛ ᴘᴏꜱᴛᴜʀᴇ - 𝚃𝚅𝙳Onde histórias criam vida. Descubra agora