— Riki..?
A colega de mesa dele estava encarando seu caderno com uma curiosidade sincera, e quando ele mesmo olhou, notou os vários rabiscos tortos espalhados pela folha com o nome de Sunghoon e Sunoo. Antes de se distrair com seus próprios pensamentos, se lembrava de estar copiando o assunto de Coreano que a professora passou no quadro.
Apenas resmungando, abaixou a cabeça até sua testa estar em contato com o caderno. Lee Hyein franziu as sobrancelhas em preocupação, porque apesar dos dois não serem tão próximos, tinham uma boa convivência durante o tempo de aula juntos e contavam algumas coisas um para o outro. Se o Nishimura abrisse um pouco mais de espaço para ela e não mantivesse uma certa barreira entre eles, poderiam até ser amigos.
As coisas pioraram para ele após a descoberta que havia feito há duas semanas atrás, num dia saindo com Sunghoon e Sunoo. Sua forma de lidar e de pensar sobre aqueles selinhos e tudo relacionado se tornou ainda mais estressante.
Primeiro, os três foram em uma sorveteria, depois entraram numa lojinha de roupas no centro. Niki tomou bastante de seu sorvete favorito e comprou uma boina azul jeans porque seus melhores amigos disseram que combinava com ele. Os diversos elogios fizeram seu rosto esquentar, chegando a uma cor semelhante a rosas vermelhas.
Durante toda a tarde, parecia que coraçõezinhos flutuavam ao seu redor enquanto olhava os dois distraídos, se divertindo ou conversando entre si, com um sorriso todo bobinho e um calorzinho bom no peito.
Tirando as vezes em que sentia intensamente sem se preocupar com nada, Niki ainda ficava assustado. Ele deu belos surtos silenciosos naquele dia e o maior e pior deles foi no fliperama, o último lugar que eles foram antes de voltar para casa.
Ficou meio tonto depois que Sunghoon sussurrou em seu ouvido dizendo que não deixaria ele ganhar no jogo de marcar cestas de basquete, e Sunoo, que estava ao seu lado – e digo bem perto –, riu e perguntou se Niki ia mesmo deixar o Park ganhar.
Como já era de se esperar, a partida acabou rápido. O Nishimura perdeu da mesma forma que em todos os outros jogos que jogou. Não tinha condições de ganhar deles, ambos tiravam totalmente sua concentração e ao menos estavam cientes disso.
E assim, correu para o banheiro do local, inventando a clássica desculpa de que precisava usá-lo. Ele usaria mesmo para segurar a vontade crescente de chorar.
Foi ali naquele lugar vazio, encostado na parede ao lado da porta, que Niki se deu conta de que estava apaixonado por eles.
Passou os próximos minutos procurando um motivo para ter se apaixonado justo por seus melhores amigos, tentou se convencer de que estava errado, não queria acreditar.
E no final, a resposta estava mais que clara.
Pensava neles e em seus lábios o dia inteiro. Do cheirinho de algodão doce nos fios de cabelo rosa de Sunoo ao cheirinho de cereja na pele de Sunghoon, admirava absolutamente tudo sobre aqueles meninos. Queria poder passar horas apreciando cada detalhe, mapear com os dedos todas as pintinhas do rosto deles.
Paixões tão leves levadas pelo vento faziam parte da vida amorosa inexistente de Niki, por isso não havia nada no qual pudesse se basear. Sentimento algum se comparava ao quanto estava sentindo por Sunghoon e Sunoo.
Finalmente perceber sua paixão levou o garoto a se afastar um pouco até poder compreender e aceitar melhor. Começou no momento em que ele saiu do banheiro e Sunghoon e Sunoo disseram que já estavam prestes a ir chamá-lo por causa da demora.
Se tornou parte de sua rotina chorar trancado em seu quarto todos os dias depois da escola, um choro baixo e inocente por insistir na tentativa de entender seu próprio coração.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling for U | Sunsunki
FanficNiki achou que nada mudaria em sua amizade com Sunghoon e Sunoo depois do que aconteceu em mais uma das festas do pijama deles, mas se enganou. Ao descobrir que estava apaixonado pelos dois, não quis acreditar, não queria correr risco de perdê-los...