O Começo da Parceria

-Você não irá passar, não diante da grande Arachnova, e não machucará mais ninguém!

O vilão diante de Aiko Tanaka era uma figura imponente, com um sorriso malicioso que a fazia tremer.
O caos ao redor deles parecia se dissipar enquanto ela se concentrava, sentindo a energia vibrar em suas veias. -Irá morrer, criança. Melhor ir embora,- ele respondeu, com um tom desdenhoso.

Aiko respirou fundo, lembrando-se das palavras de encorajamento que sempre ecoavam em sua mente.

-Eu me tornei maior com você, me tornei melhor. Não vou permitir te perder agora que já sabemos que nos amamos!- Sua voz soou firme e decidida, ressoando com um poder que ela mal reconhecia.

-Fique firme, Bakugou!- chamou, a imagem de Katsuki Bakugou passando pela sua mente, um lembrete de que a força dele a acompanhava.

-Eu vou honrar tudo que me ensinou. Vou honrar tudo que fez por mim!- As palavras eram uma promessa silenciosa, quase como uma oração.

-Fique bem, Katsuki Bakugou! sussurrou, determinada a não falhar.

---

O cansaço era palpável enquanto Aiko despertava na manhã de segunda-feira, o segundo dia do último ano na UA. O cheiro do café fresco preenchia o ar no dormitório, misturando-se com a ansiedade que a acompanhava. “Hoje começa tudo de novo,” pensou, enquanto vestia o uniforme escolar. O peso do que estava por vir pressionava seu peito.

Nos corredores da UA, os alunos se moviam como formigas, uma mistura de excitação e medo no ar. Aiko era estudante da turma 1-C e, após dois anos de ataques à turma 1-A, a escola decidira implementar um novo sistema de vigilância. “Seremos os melhores dos melhores,” refletiu, a determinação crescendo, embora o nervosismo estivesse latente.

Após dois anos de treinos intensos e desafios, ela havia sido escolhida entre os prodígios, junto com alguns alunos da 1-A. A proposta era clara: ao invés de estágios fora, a UA seria sua empresa de heróis, preparando-os para enfrentar qualquer ameaça sob a supervisão de Endeavor e All Might.

Após o almoço, os alunos voltaram à sala de reuniões. O ambiente estava carregado de expectativa, a tensão palpável. “Agora é a nossa chance,” pensou Aiko, sentindo o coração acelerar.

---

-Bom jovens, acredito que esse plano será o melhor para todos! Seremos a linha de frente!-All Might exclamou, sua energia contagiante fazendo com que muitos sorrissem.

-Isso não é uma discriminação com os alunos- o diretor Nezu interveio, seu olhar profundo percorrendo a sala. -Cada um tem seu valor.

Do fundo da sala, um menino de cabelos espetados, com uma atitude desafiante, interrompeu.

-Dá pra ir logo ao ponto, porra!- Bakugou exclamou, sua frustração evidente enquanto o olhar penetrante assustava os outros alunos.

-Já que está com pressa, Bakugou, comece você apresentando- disse Endeavor, mantendo a calma como um maestro diante de uma orquestra desafinada.

-Tsk.- Bakugou se levantou, sua postura reta e desafiadora. -Meu nome é Katsuki Bakugou, futuro herói número um. Minha individualidade é a explosão e sou o mais forte de todos aqui!- A arrogância em sua voz era palpável, e Aiko sentiu um frio na barriga.

Observando-o, Aiko percebeu como a autoconfiança dele era ao mesmo tempo inspiradora e intimidadora. “Posso fazer isso,” pensou, decidida a não se deixar abalar.

Logo, Izuku Midoriya se apresentou, sua timidez contrastando com a explosão de Bakugou.

-Eu sou Izuku Midoriya, minha individualidade é o One For All, e ajudarei todos a serem os mais fortes!Sua determinação iluminava o ambiente, e Aiko sorriu, admirando a coragem dele.

Quando chegou sua vez, Aiko sentiu o coração acelerar. O olhar de todos a observava, e ela respirou fundo.

-Jovem Tanaka, pode vir, por favor,- All Might chamou, seu sorriso caloroso oferecendo conforto.

-Sou Aiko Tanaka, minha individualidade é aracnídeo. Será um prazer lutar ao lado de todos- disse ela, tentando transparecer confiança. Contudo, a leve tremulação em sua voz não passou despercebida.

-Ótimo! Agora vamos escolher as duplas!- All Might anunciou, e o ambiente se encheu de murmúrios animados! Todos já se apresentaram e agora vamos escolher as duplas, já temos uma base de seus poderes e das notas, vamos fazer duplas onde um, ajude o outro a crescer.

-Hai!- todos falamos em conjunto.

-Cada dupla terá uma pulseira da mesma cor, funcionará como um comunicador e um rastreador, para vocês estarem conectados aos parceiro em caso de risco, vamos entregar as pulseiras e vejam quem será sua dupla.

O diretor me deu uma pulseira vermelha, fiquei esperando alguém se pronunciar até que...

Aiko recebeu uma pulseira vermelha, e enquanto olhava ao redor, Bakugou rugiu.

-Quem ficou com a porcaria da vermelha?!- Ele gritou, sua voz cortante fazendo outros alunos se encolherem.

-Eu, algum problema?- Aiko respondeu, firme. A tensão entre os dois era palpável, e ela não queria ser vista como uma fraqueza.

-Menininha fraca-  ele disparou, seu olhar desdenhoso.

-Que merda All Might, me colocou logo com uma menininha fraca.

- Primeiro, para de gritar, ninguém é surdo, segundo menininha fraca é uma ova, sou a mais forte da minha sala, me respeite!- não me exaltei, mas fui firme.

-Mais forte dos perdedores é fácil!- ele gritava, isso já estava me irritando.

-Jovem Bakugo, nos decidimos por vocês juntos pois, Aiko tem muita paciência, e ela precisa de ajuda para lutas corporais o que você é bom, já você precisa de ajuda para lidar com os cidadãos e a Aiko irá te ajudar nisso- All Might acalmava a situação mas Bakugou não aceitou da melhor forma.

- Ridículo, sou um herói, não um amiguinho dos vilões- ele se sentou emburrado, All Might fez sinal para mim ter calma.

"esse último ano será complicado" pensou, enquanto o ambiente ao redor parecia flutuar entre a tensão e a excitação.

---

Após o primeiro dia, Katsuki Bakugou caminhava pelas ruas, sua mente uma montanha-russa de emoções. “Por que essa impaciência não some?” Desde os incidentes com Midoriya, a terapia tinha se tornado parte de sua rotina. Ele sentia que estava mudando, mas lidar com Aiko e sua calma irritante o desafiava de uma forma nova.

“Como posso ser um herói se não consigo lidar com uma parceira?” refletiu, a frustração crescendo. “Preciso mostrar a ela que sou mais forte, que não preciso de ninguém.”

Mas, ao mesmo tempo, havia uma voz interior sussurrando que ele poderia aprender com Aiko. O pensamento o inquietava, e ele se perguntou como esse ano poderia realmente desafiá-lo a se tornar um herói melhor.

Oioi amores
Passando aqui no final pra avisar que a personalidade do Bakugou está um pouco diferente do que somos acostumados no anime, por conta da terapia, mas ele ainda continua como é

Beijos e cheiro

Teias Do Destino: Amor De Aiko Tanaka E Katsuki Bakugou Onde histórias criam vida. Descubra agora