Limites e Determinação
Aiko respirava fundo, sentada no chão de seu quarto, cercada por pilhas de livros e cadernos espalhados pela mesa.
A luz suave da manhã atravessava as cortinas, iluminando as páginas repletas de anotações. Seus olhos, ainda cansados pela falta de sono, lutavam para focar nas palavras diante dela. Era a quarta noite seguida que mal dormia, obcecada pela busca de aperfeiçoar suas habilidades e conhecimentos. A pressão que colocava sobre si mesma parecia crescer a cada segundo.Enquanto girava a caneta entre os dedos, suas memórias vagavam até o momento em que prometera a si mesma ser mais do que os outros esperavam.
Lembrava dos momentos que seu pai era vivo e das promessas que fez a sua tia, "seria a mulher mais forte de sua geração"
O desejo de superar limites tanto físicos como emocionais, não vinha apenas da vontade de ser heroína, mas de uma necessidade quase desesperada de provar a si mesma que era capaz.Ela se levantou, ignorando o incômodo crescente nos músculos, e caminhou até a janela.
Lá fora, o céu estava claro, e os sons da cidade começavam a preencher o ar.
-Hoje não tem tempo para descanso- sussurrou para si mesma. Seu reflexo no vidro a mostrava pálida, os olhos com círculos escuros, mas ela desviou o olhar, recusando-se a se permitir um momento de fraqueza.
Ela não era forte, mas estava se tornando, não permitiria se rebaixar ao nível de ficar mal, iria continuar encobrindo toda sua insatisfação, cansaço e nervosismo com o futuro.
"Não posso me abalar, não agora" pensa enquanto vai trocar a roupa que usava.Aiko se dirigiu para a área de treino, decidida a aprimorar suas habilidades com teias cinéticas.
Havia treinado exaustivamente na semana passada, até o ponto de colapsar, mas ainda sentia que não estava onde queria.
Ela amarrava firmemente fitas em seus pulsos, eles estavam sensíveis do tanto de vezes de atirar suas teias, as articulações dos dedos rígidas de tantos exercícios, e começou a lançar as teias em objetos simulados, aumentando a intensidade dos movimentos a cada tentativa.Enquanto treinava, Katsuki Bakugou passou por ela, observando de longe. Ele já conhecia aquele olhar determinado, mas também sabia reconhecer quando alguém estava ultrapassando seus próprios limites
-Você tá se esforçando demais- gritou ele, aproximando-se. "Esse tipo de treinamento sem descanso vai te derrubar."
Aiko respirou fundo, tentando ignorá-lo, mas seu corpo traía suas intenções. Suas pernas começaram a tremer levemente, e uma pontada aguda subiu pela coluna.
-Eu tô bem, agora vá embora- insistiu ela, lançando outra teia que falhou ao acertar o alvo.Bakugou cruzou os braços, sem desviar o olhar. - Se você se quebrar agora, não vai adiantar nada. Você precisa parar.
Aiko queria gritar com ele, mas sabia que estava certa. Suas mãos estavam doloridas, o suor escorria pelo rosto, e o som da respiração pesada fazia eco em sua mente. Mesmo assim, desistir não parecia uma opção.
Depois de um breve descanso forçado por Bakugou, Aiko voltou aos estudos. Ela mergulhou nos relatórios sobre o uso estratégico das teias em combate, tentando absorver o máximo de informação possível.
O cansaço físico começava a se transformar em uma névoa mental, dificultando a concentração. Mesmo as anotações que antes pareciam claras agora eram difíceis de entender.Sua mente vagava para seus pais. Aiko Tanaka, da família Tanaka, filha de Yokio Tanaka e sobrinha de Kyu, sua mãe, Aiko nunca à conheceu e seu pai morto em combate aos 9 anos, mesmo que jovem demais, Aiko nunca foi uma menina de chorar facilmente, seu pai sempre a disse que lágrimas não serviam para heróis, todas as vezes que Aiko sente emoções negativas, ela as transforma em treino e estudo, focando isso em algo produtivo, como seu pai à ensinou, já sua tia Kyu, casou-se com um italiano bonito, depois que ela passou no U.A, prometendo pra Tia que ela iria se virar e que ficaria bem, e assim sua tia, seguiu seu rumo com o novo marido, mas ela não a deixava de lado, sempre lhe enviando dinheiro, fotos, presentes e ligações com fofocas, mesmo com isso tudo, ela se perguntava se seria forte o suficiente para continuar. A cada página virada, a dúvida se infiltrava mais profundamente.
Enquanto escrevia freneticamente em seu caderno, as palavras de Bakugou ecoavam em sua mente: "Se você se quebrar agora, não vai adiantar nada." Ela odiava admitir, mas ele tinha razão.
Seus dedos desaceleraram, e ela fechou os olhos por um momento, tentando controlar a frustração. Ela sabia que precisava encontrar um equilíbrio, mas essa era a parte mais difícil. Queria se tornar mais forte, mais capaz, mas precisava aprender a respeitar seus próprios limites.---
À noite, enquanto se deitava na cama, cada músculo de seu corpo latejava em protesto. Mesmo com a exaustão, sua mente não parava de correr, já planejando o próximo treino, a próxima estratégia, a próxima lição. Ela não queria decepcionar aqueles que confiavam nela, e, mais importante, não queria decepcionar a si mesma.
Mas antes de fechar os olhos, uma pequena semente de compreensão se plantou em seu coração. Talvez, apenas talvez, ser forte também significasse saber a hora de parar. Saber a hora de se curar antes de lutar novamente.
Com essa ideia em mente, Aiko finalmente cedeu ao sono, com a esperança de que, no dia seguinte, pudesse encontrar um novo tipo de força, aquela que vem com a sabedoria.
♡
Oioi amores
Fiz esse ep para focar mais na nosso protagonista e como ela funciona, eu queria dizer pra vocês, que nessa fic não vou fazer com que Aiko se envolva com os amigos de Bakugou como algumas outras, Aiko é uma personagem que gosta da solitude, se permite a momentos de lazer mas ela em si é uma personagem solo, por conta da criação e da história dela, e isso também ira servir para a história fluir melhor ok?!
Beijo e um cheiro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Teias Do Destino: Amor De Aiko Tanaka E Katsuki Bakugou
RomanceTeias do Destino segue Aiko, uma jovem heroína com o poder de manipular teias cinéticas, enquanto busca honrar o legado de seus pais e superar seus próprios limites. Determinada, ela enfrenta desafios físicos e emocionais, aprendendo que força tamb...