(capítulo não oficial/bônus) Gus Canon

43 3 0
                                    

N/a: um amigo muito querido meu decidiu escrever uma fanfic de arthures (ele é maluco), a premissa é que são todos os acontecimentos no ponto de vista do Gustavo. Ele permitiu que eu compartilhasse esse aqui com vocês, é literalmente só o capítulo "A festa" só que na perspectiva do Gustavo, enfim, isso aí, um bônus pra vocês.

.................................

*A festa (POV Gus)*

Naquela noite tinha a festa que a Maju convidou a gente.

-- Tá, essa ficou boa? -- O Artes pergunta enquanto mostra a roupa que ele queria usar pra festa no face time comigo e com o Anas.

É um ritual nosso, ele liga face time pra gente e mostra a roupa que vai usar pra sair, aí agente diz se tá boa ou não. Nós sempre faz essa coisa, mesmo que, honestamente, não importe tanto, a câmera é muito travada pra ver direito então só falo que tá bom porque normalmente tá.

-- Ficou, Artes -- Eu respondo sem olhar direito. A roupa era vermelha, e já que é o Artes eu duvido que é algo do Lula, deve ser só o Flamengo.

-- Ô Gustavo, hoje você vem pra festa com a gente né? -- O Artes perguntou, mesmo sabendo que quase nunca vou em festa.

-- Hum... Acho que não

-- Ah Gustavo, porra! - Anakin gritou -- você passa todos os sábados jogando, vem com a gente só hoje

-- Vocês sabem que eu não gosto de festa mano, vão vocês dois

Eles podem até me achar beta ou algo do tipo, mas a verdade é que todo mundo sabe que festa assim só serve pra tomar bronca dos pais depois.

-- Tá então fica aí apodrecendo em casa como um virgem -- Anakin fala -- vou passar na academia primeiro e daqui a pouco vou pra festa Artes, até lá.

-- Até Anas -- Ele repsonde

Aí nós três desligamos e fui jogar Fortnite.

...

Ganhei uns dois Victory Royale... Perdi 32 outras partidas... Eu sou foda nesse jogo...

...

Tava cansado então fui dar uma olhada rápida no Tik Tok...

...

Bem rápida...

...

Beeeem rápida...

...

TÁ, EU NÃO POSSO SÓ FICAR PARADO NO TIKTOK ATÉ DORMIR. Pelo menos não enquanto eu tô escrevendo esse troço.

Acho que nunca falei exatamente o que é isso. Eu vi no Tiktok que quase tudo que nós já gostamos uma vez, esquecemos, e fui perceber que isso é verdade, então fiquei meuo (MEIO*) triste e precupado.

Então resolvi anotar minha vida e as coisa que me falam. Pelo menos as que eu lembro. Acho que vi o Arthur fazendo a mesma coisa... Será que isso virou uma trend?

...

Bom que eu posso falar o que eu quiser e ninguém vai ficar falando nada de mim.

...

Pelo menos até alguém bislhotar meu caderno enquanto tô dormindo...

...

Ou enquanto tô na aula. Que é praticamente a mesma coida (COISA* PORRA) que dormir.

...

ArthuresOnde histórias criam vida. Descubra agora