Tema: Indo na lenda da criatura
Pov's Sn
Hoje o meu namorado, vulgo o Renato, vai me levar em uma lenda, e confesso que estou nervosa e com medo, mas dá pra suportar, afinal, eu que insisti muito pra ir.
Termino de me arrumar, coloco minhas botas e um colete, e o reh me entrega uma arma e uma lanterna.
Entramos na caminhonete, e estamos indo a caminho da lenda da criatura. Estamos indo, eu, o reh obviamente, o Léo, o Thiago e o Renan.
Depois de um tempinho de estrada, chegamos. Desço da caminhonete e já sinto um arrepio na minhas costas. O reh faz a entrada do vídeo, e então fala que eu irei participar hoje.
- Então rapaziada, hoje estamos aqui, na lenda da criatura mano. E eu trouxa a minha namorada aqui, pra ver como ela vai se sair né galera. Como você se sente amor, estando aqui? - ele pergunta virando a câmera pra mim.
- Ah gente, eu confesso que tô com um pouquinho de medo, mas é um medo suportável. - falo e dou uma risadinha.
- É, aqui você tá com um pouco de medo, quero ver quando a gente entrar na lenda de verdade. - Reh fala e os meninos e eu rimos. - Então galera, bora pro vídeo.
Reh pegou três Gopro, e me entregou uma, a outra pro Renan e a outra ele coloca na cabeça.
Começamos a entrar na mata a caminho da casa da criatura, e eu tava sei lá, meio desconfortável e ao mesmo tempo tava corajosa, vai entender.
- Tem alguém aí? - reh grita assim que chegamos na casa.
Eu estava bem atenta, afinal, vai saber se essa criatura pode atacar a gente.
Entramos na casa e eu escuto alguns barulhos no teto, então olho pra cima.
- Amor, você escutou isso? - pergunto olhando pro teto.
- Não, não escutei nada. - ele me olha.
- Tem certeza? Fez barulho aqui em cima. - falo e aponto pro teto.
- Não, amor, não fez barulho nenhum. - reh fala.
Decido ficar em silêncio pra ver se ouço mais alguma coisa, e escutei, só que dessa vez do lado de fora da casa. Todos estávamos dentro da casa, só que eu continuava escutando o bendito barulho na mata.
Assim que os meninos se distraem olhando aquele buraco no teto eu vou até lá fora pra ver se acho esse barulho. Estava caminhando atrás do barulho, e vejo um bicho todo desconfigurado, até que eu apago e não vejo mais nada.
Pov's Renato
- Nego, me dá pezinho aqui, vou ver se tem alguma coisa aqui em cima. - peço para o Léo e assim ele faz.
Subo e vejo que não tem nada.
- Gente, cadê a Sn? - assim que o Thiago fala isso eu desço correndo do buraco do teto.
- Ué, ela tava aqui agorinha. - Leo fala.
- Sn! Cadê você? Para de graça. - Renan fala.
- Mas como é possível isso, ela tava aqui agora mano. - thi fala.
Só sei que eu saí pra fora daquela casa pra procurar minha namorada.
- Snn!! Cadê você amor! - grito pela mata enquanto tento achar ela.
Os meninos estão procurando também.
- Reh!! Ela ta aqui. - escuto Leo gritar e corro pra onde eles estão.
Quando olho pro chão vejo a Sn desmaiada e com os braços todo arranhados.
- Mano vamo tirar ela daqui. - pego ela no colo e os meninos pegam a arma e a lanterna dela.
Chegamos até a caminhoneta, e eu vou até o banco de trás e sento com ela no meu colo.
- Amor, acorda por favor. - falo
Aos poucos ela vai acordando.
- O que aconteceu? - ela pergunta confusa.
- Eu que te pergunto amor, o que aconteceu? Você sumiu e quando os meninos te acharam você tava toda arranhada. - assim que falo isso ela olha seus braços e vê os arranhões.
- A única coisa que eu lembro, é que eu estava escutando um barulho no teto que depois parou. Ai esse barulho foi pra mata, e eu só fui ver o que era. Quando cheguei lá fora não vi nada, porque o barulho estava mais longe e quando tentei ir atrás eu vi um bicho todo desconfigurado e depois não vi mais nada. - fala e os meninos se assustam.
- Nego vamo embora daqui, antes que esse bicho vem atrás de nós. - Renan fala.
- Com certeza é a criatura mano. Mas, vamo embora sim, e temos que cuidar desses machucados. - falo e vou até o banco da frente e dirijo até em direção a casa.
_________________//_____________//______
Oiie gntt
Primeiro cap desse imagines, e espero q gostem
Deixem aq nos comentários qm vcs querem imagines.
Curtam e comentem
Bjos 🥰