Jade Souza
Tema: trollagem.
Pov's Jade
- Faaala galera, eu sou a Jade e tá começando mais um vídeo aqui no canal. E hoje eu vou fazer uma trollagem com meu namorado. Eu vou ignorar ele o dia todo, eu ia fazer 24 horas, mais gente, só o dia eu já vou ficar morrendo de dó, porque eu e o feh ficamos grudados o tempo inteiro. Mas enfim, deixa o like se inscreve no canal e bora pro vídeo. - falo parando de gravar.
Confesso que vou ficar com muita dó dele mais enfim. Estou terminando de arrumar minha mochila pra ir casa de gravações. Assim que termino volto a gravar.
- Gente, eu acabei de terminar de arrumar minhas coisas pra ir pra casa dos Hunters, e agora eu vou pra lá, então quando eu chegar lá eu volto a gravar pra vocês. - falo.
Coloco minhas coisas no carro e vou em direção a casa.
Chego lá e vejo que o Gui estava lá fora então aproveito pra pedir ajuda pra ele.
- Oii Gui. - falo cumprimentando ele.
- Oii Jade. Tá bem nega? - ele pergunta.
- Tô bem sim, e você? - pergunto
- Bem também. - ele fala sorrindo.
- Gui preciso da sua ajuda. - falo
- ihh o que cê tá aprontando nega. - ele pergunta.
- Vou ignorar o Felipe o dia todo. - falo.
- Ai ai ai, eu te ajudo nega. - Gui fala.
- Só preciso que você me ajude a gravar, tipo escondendo a câmera. - falo e ele concorda.
Volto a gravar pra explicar pro pessoal que o Gui vai me ajudar.
- Gente encontrei aqui o Gui. - falo mostrando ele. - E ele vai me ajudar com essa trollagem, ele vai me ajudar escondendo as câmeras e tals. - falo.
- Gui, você sabe onde o Felipe tá? - pergunto filmando ele.- Nega, ele tá jogando sinuca com o Bruno, lá fora. - ele fala.
- Então beleza, cê me ajuda escondendo a câmera lá e eu vou chegar como se nada tivesse acontecido. - falo e o Gui concorda.
Paro de gravar e entrego a câmera pro Gui esconder, e vou entrando na casa como se nada tivesse acontecido.
- Oii reh. - falo dando um pequeno abraço.
- Oii nega, bora gravar hoje? - Renato pergunta.
- Bora, só me falar a hora que a gente grava. Vou terminar de cumprimentar o pessoal. - falo.
Vou até onde ele tá, e quando ele me vê ele vem correndo me abraçar, só que eu não o abraço e nem olho pra ele. Isso foi de partir meu coração, porque ele ficou todo felizinho quando me viu.
- Ué amor, eu fiz alguma coisa. - ele pergunta e eu saio andando e vou cumprimentar o Bruno. - Amor, o que eu fiz? - ele pergunta vindo atrás de mim me beijando mais eu não faço nada.
Ele sai todo chateado e eu pego a câmera.
- Gente que dó mano. - falo gravando.
- Ahhh então cê tá é gravando. - Bruno fala e eu viro a câmera pra ele. - Tadinho Jade, isso não se faz. - ele fala rindo.
- Eu também fiquei com dó Vey, mais vou continuar é só até o final do dia. Então galera já já eu volto, pra gravar mais. - falo e termino de gravar.
Vou até a cozinha e coloco a câmera escondida e ligo correndo porque vejo que o Felipe tava vindo. Pego um copo com água e bebo, e ele me abraça por trás, eu tento sair mais ele me abraça mais forte.
- Amor porque você tá assim vida? Que eu te fiz? - ele fala com os olhinhos brilhando. Ai gente meu coração não tá aguentando.
Vejo o Renato passar e decido falar com ele.
- O Reh, que vídeo você queria gravar comigo? - falo me soltando dele.
- Ah era um vídeo sobre motos, lá fora eu te explico. - ele fala e eu concordo. - Bora? - ele pergunta.
- Bora, vou só pegar uma coisa aqui. - falo pegando a câmera e indo. - Da um oi reh. - falo filmando.
- Eaii rapaziada. - ele fala dando um joinha. - Que cê tá aprontando? - ele pergunta.
- O dia todo ignorando o Felipe. - falo
- Tadinho Jade. - ele ri, e fomos gravar o vídeo dele.
Mais tarde...
Já terminei de gravar o vídeo com o Renato, e agora estou aqui na sala mexendo no celular. Mas posicionei a câmera e deixei gravando porque vai que o Felipe vem né. Agora é fim de tarde e já já eu vou embora.
E falando nele, ele veio mesmo.
- Amor me perdoa, eu não sei o que eu fiz, mas me perdoa, por favor, eu não aguento mais ficar sem falar com você. - ele fala abraçando minha cintura e quase chorando.
Nessa hora eu não aguento mais e olho pra câmera. Levanto e pego a câmera e filmo ele. Ele faz uma carinha de choro e ao mesmo tempo de alívio.
- Anão amor não acredito. - ele fala tampando o rosto.
- Desculpa amor, foi um pedido dos inscritos. - falo abraçando ele.
- Não faz mais isso. - ele fala me beijando e eu retribuo.
- Então gente, foi esse o vídeo, espero que vocês tenham gostado, eu já não aguentava mais gente, de verdade. Comenta aí sugestões de vídeo. - falo
- Gente, deixa nos comentários sugestões de trollagem pra mim fazer com ela, porque vai ter vingança. - ele fala
- Não deixa gente. - falo e encerro o vídeo..
- Amor vem aqui. - Felipe fala quando eu levanto pra guardar a câmera na minha mochila.
- Tô indo amor. - vou ate ele e abraço e ficamos assim um bom tempo com muitos abraços e beijinhos.
_____________________________
Oii gente, espero q tenham gostado
Votem e comentem qm vcs querem.
Um bjooo ❤️