Léo Ruiz

184 5 0
                                    

Aurora Bastos

Tema: vizinha nova

Pov's Leo

Tava jogando altinha com o Bruno, até que escutamos um barulho de caminhão e fomos analisar o que era.

Abrimos o portão e demos de cara com um caminhão de mudanças. Nós sabíamos que o antigo vizinho havia se mudado daquela casa, mais não sabíamos quem seria o novo vizinho.

- Quem será o novo vizinho hein? - pergunto.

- Também não sei nego, vamos esperar pra ver. - Bruno fala.

Voltamos a jogar nossa altinha e esquecemos de fechar o portão, e entra uma cachorrinha Golden.

- Que linda mano. - Bruno fala passando a mão na cachorrinha.

Estávamos vendo a cachorrinha até uma moça entrar e parece que ela é dona da cachorrinha.

- Amora, vem aqui filha. - a moça fala chamando a cachorrinha. - Me desculpem, ela é levada, e vai indo em qualquer lugar. - ela fala se desculpando.

- Não precisa pedir desculpas, a gente gostou muito da Amora. - falo fazendo carinho.

- Mesmo assim, desculpa mais uma vez. - ela fala.

Essa moça é muito linda, sério mano não consegui parar de olhar aqueles olhos verdes dela.

- Você é a nova vizinha moça? - Bruno pergunta

- Sou sim, inclusive que indelicadeza a minha. Prazer, sou a Aurora. - ela fala apertando a mão de nós dois.

- Leonardo, mas pode chamar de Léo. - falo apertando a mão.

- Bruno. - ele fala apertando a mão dela.

- Bom eu já vou indo, desculpa novamente. Vamos Amora. - ela fala se despedindo e vai embora.

- Caraca que vizinha hein nego. - falo olhando pro Bruno.

- Safaduuu. - Bruno fala rindo.

Sinceramente, a Aurora não saiu da minha cabeça, que mina linda..

_________________________________

Oii fml, espero q gostem

Votem e comentem qm vcs querem

Bjss

𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙃𝙪𝙣𝙩𝙚𝙧𝙨Onde histórias criam vida. Descubra agora