Manuella Gomez
Tema: trollagem
Pov's Renato
- Faaala rapaziada, eu sou o Renato Garcia, e hoje mano eu vim fazer uma trollagem com a Manu, minha namorada. Galera, eu vou trollar ela com essa calcinha aqui mano. - falo mostrando a calcinha pra câmera. - Mas como eu vou fazer isso? Bom gente, eu vou buscar ela na faculdade pra ela vir pra cá, e vou pedir pra ela pegar alguma coisa no banco de trás, e a calcinha vai estar lá. - explico. - Mas rapaziada, essa calcinha aqui mano eu comprei num brechó. - falo rindo.
- Sim mano comprei num brechó, inclusive até filmei, depois posto o vídeo lá no insta. Então galera já deixa o like se inscreve no canal, e bora pro vídeo. - falo parando de gravar.Mano não sei o que vai acontecer, nem qual vai ser a reação da Manu, sei que eu estou com medo porque ela com raiva, até quem a não conhece tem medo.
Ela sai da faculdade 18:30 e agora são 18:23 então já decido ir buscar porque ate eu chegar lá, já vai ter dado o horário.
Volto a gravar o vídeo pra mostrar como vai ser.
- Rapaziada, já tá na hora de ir buscar ela então já vou colocar a calcinha aqui atrás. - jogo a calcinha ali e deixo bem amostra pra quando ela olhar ela já ver. - Vou deixar assim mesmo mano, e agora é rezar pra ela não me matar. - falo rindo. - Então eu vou lá buscar ela e quando eu chegar lá, eu volto a gravar pra vocês.
Entro na Porsche e escondo a câmera de um modo que ela não possa ver, e vou em direção a faculdade dela.
Começo a gravar porque vejo que ela estava vindo e começo a orar também.
Pov's Manu
Hoje meu namorado iria me buscar pra eu ir pra casa dele. Nesse momento eu estou saindo da faculdade graças a Deus, a minha última aula era com um professor mega chato, mas ainda bem que a aula acabou.
De longe já avisto a Porsche do reh e vou em direção a ela. Entro e cumprimento meu namorado.
- Oii amor. - ele fala me dando um selinho.
- Oii bê. - falo
- Bora pra casa? - ele pergunta e eu concordo.
- Bora. Mô passa no mec por favor, tô morrendo de fome. - peço e ele acena com a cabeça fazendo um sinal de sim.
- Amor, pega meu boné que tá ali a atrás por favor. - ele pede e eu vou pegar.
Quando vou pra pegar o boné, vejo uma calcinha vermelha no banco do carro. Mano, eu não tô acreditando nisso não.
- Renato que porra é essa? - falo pegando a calcinha.
- Uai amor, não sei de quem é não. - Ele fala nervoso.
- Renato não me estressa, fala logo. - falo e ele encosta o carro.
- Amor eu já falei, não sei de quem é. - ele fala gaguejando.
- Você tá gaguejando porque? Que merda você fez? Olha Renato se eu descobrir quem é a vagabunda que entrou nesse carro, eu mato você e ela. - falo com um olhar ameaçador.
- Amor, pelo amor de Deus eu não sei de quem é essa calcinha. - ele fala
- Não sabe Renato, e porque eu não acredito em você hein? Ta estampado na sua cara que você tá mentindo. - falo
- Amor..
- Amor o caralho. Eu quero que você embaça esses vidros, que eu quero ver se tem marca de mão aqui. - falo dando um tapa nele.
- Ai amor doeu. - ele fala e eu dou risada.
- Renato para de fazer essa cara, de quem tá brincando com a minha cara, porque eu vou te matar. - digo.
- Tá eu vou te falar de quem é essa calcinha. - ele fala
- Anda, fala logo. - digo.
- É que assim, eu e o Léo gostamos de brincar com calcinha. - ele fala rindo e eu disparo tapas nele. - Para, para é brincadeira. - ele fala segurando minhas mãos.
- Mano eu não acredito que você fez isso. - falo pondo a mão na frente do meu olho.
- Amor não chora. Pensa pelo lado bom, agora você tem uma calcinha nova. - assim que ele fala isso eu dou mais tapa.
- CALCINHA DE RENDINHA AINDA SEU IDIOTA. - falo gritando e dando mais tapa.
- AMOR! Eu vou te falar agora é sério, para. - ele fala e eu paro de bater. - Olha ali de quem é. - ele fala e aponta o dedo e assim que vejo a câmera abaixo a cabeça.
- Ridículo mano. - falo e ele pega a camera.
- Caramba galera ela me quebrou mano olha isso aqui. - ele fala mostrando o braço vermelho de tanto tapa que eu dei.
- Mas aonde você conseguiu essa calcinha hein? - pergunto
- Eu comprei num brechó amor, tenho até vídeo. Mas você me desculpa, é só uma trollagem. - ele pergunta
- Eu desculpo, mas pode ter certeza que vai ter vingança. - falo.
- Nada disso, bom galera esse foi o vídeo deixa o like se inscreve e é isso, fui. - ele fala encerrando o vídeo.
- Engraçadão você. - falo
- Perdoa eu amor, foi só uma brincadeirinha. - ele fala
E o caminho inteiro fomos conversando sobre isso. Pelo menos ele me recompensou com um belo lanche.
_________________________________
Oii gnt, espero q tenham gostado
Votem e comentemm
Um bjooo 💓