2- EP. Te encontrei no Shopping hoje

222 10 4
                                    

Antes de começar esse episódio já peço desculpas pelos erros ortográficos que cometi no outro,
é pelos que talvez ainda cometerei,
Esses são os primeiros episódios que eu faço e não sei muito bem como funcionam as coisas aqui, então antes de tudo já peço desculpas.

Sigam ✅
Votem✅
Comentem ✅
Isso me emotiva a escrever mais.

Obrigada e aproveitem o ep ❤

Ep2_

AF: Assim que chegamos em casa, abro a porta, e saio correndo, para dar um abraço na minha mãe e na minha irmã.

MC: ‐Oi filha, que bom que vocês ja chegaram, estava ficando preocupada!

-Ela fala enquanto dou um abraço na minha irmã.

MC: Cade o seu pai?

AF: Esta la em baixo tirando as malas do carro!

MC: Vou ate la. Fecha a porta e fique de olho na sua irmã!

🕑- Quebra de tempo.

AF: Vou subir para tomar um banho, a Gabi vem aqui hoje.

-Falei ja subindo as escadas.

-🕑

Um tempo depois ouço o toque da campainha da casa, abro a porta e vejo que é a minha amiga Gabriela, segurando sua mala.

GB: Oi Anaa que saudade, ela fala me dando um abraço.

AF: Eu também tava com saudade, mas desse jeito eu vou cair no chão. HAHAHA

GB: Eu tenho tanta coisa pra te contar.

AF: Vamos subir.

GB: tá bom, oi dona Michele, oi senhor Rodrigo, oi Antonella.

-Ela fala dando um abraço em cada um deles.

-Logo após se comprimentarem a Gabriela, e eu subimos para que a mesma possa desfazer suas malas.

Depois que eu me mudei, pude ver a Gabi pouquíssimas vezes, tive medo de que isso pudesse estragar nossa amizade, não pude descrever o tamanho da minha felicidade ao ver ela.

GB: Ana? Ta sonhando acordada?

AF: So estava pensando na vida.

-Ela começa a desfazer as malas.

GB: Mais agora sério, e a vida amorosa?

AF: Ainda não consegui achar alguém a minha altura, - falei sorrindo e jogando meu cabelo.

GB: Aham ta bom, você lembra que eu falava isso, quando ja tinha conhecido o Murilo né?

AF: Ah mas com você foi diferente, e falando no Murilo, cade ele? Porque ele não veio com o Luan?

GB: Ah ele teve um imprevisto la em São Paulo, aí deixou pra vir aqui  amanhã.

AF: Ah entendi, porque a gente não vai na festa da Jully amanhã?

GB: Verdade vamo!

AF: ouço um som de batida, me viro para trás e vejo que é a porta do meu quarto. Vou até ela, abro e vejo que era meu pai.

RD: Ana Flávia o Marcos está la em baixo, ele veio para jantar, se arruma e desse para cumprimentá-lo!

AF: Tá pai, ja to indo.

-Ela fala ja fechando a porta.

AF: Olha só Gabi agora vou ter que tirar o pijama e me arrumar.

GB: Vou tomar um banho. Vai la.

I found life| Encontrei a Vida | 𝓜𝓲𝓸𝓽𝓮𝓵𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora