9- EP. Novo Funcionário

192 9 12
                                    

São Paulo 22:00.

Mais um mês se passou é tudo continuava na mesma, fora eu que estava começando a me sentir um pouco exausta. Cansada de tentar fazer com que Gustavo É Henrique gostassem um do outro. Criei um carinho muito grande pelos dois, mas isso estava acabando comigo.

Gabi: Ana Flavia, eu te avisei que isso não iria dar certo, os dois não gostam um do outro é isso não vai mudar.

AF: Mais poorque. -diz a morena entre os suspiros.

Gabi: Mais você é lerda né Ana Flávia? Porque os dois gostam de você, é não querem que um ou outro também goste. É tudo por puro CIÚMES!

AF: Claro que não Gabi, eles não gostam de mim desse jeito. É só que eles começaram com o pé esquerdo.

Gabi: Ai como você e teimosa Ana Flavia.

AF: Eu vou conseguir Gabi, eu sei que vou.

Gabi: Não! não vou mais te deixar fazer isso! Você vai ficar exausta é uma hora vai explodir.

AF: Eu preciso fazer os dois se darem bem.

Gabi: Não Ana Flávia. Você precisa dormir! -ela fala é apaga a luz do quarto.

No outro dia de manhã, acordei animada, pois hoje iríamos sair todos juntos.

- Anda logo Gabriela, desse jeito nós só vamos chegar lá amanhã.

- Calma Ana Flávia, eu preciso terminar a minha maquiagem.

Gabi é linda e sempre arrasa nas makes Mas se você quiser sair com ela vai ter que esperar horas até ela terminar toda sua maquiagem e escolher o seu look.

- Pronto podemos ir agora.

- Não sei o que o Murilo faz quando vai sair com você.

- Ele me ama, vai me esperar a vida toda, - ela fala jogando seu cabelo.

Eu e Gabriela pegamos um Uber e fomos para o shopping la encontramos Duda e ficamos esperando o resto dos nossos amigos chegarem.

Havíamos combinado que tomariamos um sorvete todos juntos. Desta vez tentando evitar as brigas por mais que fosse quase impossível Gustavo e Henrique ficarem no mesmo ambiente sem ter nenhuma discussão.

Olho para o lado é avisto Henrique se aproximar, ele vinha com Olivia.

OV: Oi Ana!

AF: Oi Olivia.

Gostei muito de Olivia, ela é engraçada divertida é sinto que posso confiar nela.

Henrique se aproxima de mim e me cumprimenta com um abraço, ele se senta entre mim é Gabriela, logo em seguida Murilo é Gustavo se aproximam.

MR: Oi Ana! -o mesmo me cumprimenta e logo vai em direção a sua namorada dando um selinho nela.

Parece que Murilo também não foi muito com a cara de Henrique, ele não se mete em brigas com ele, mas também não o cumprimenta é não troca uma palavra sequer com o loiro.

GM: Oi Naflavia!

Meu coração quase pula para fora ao ouvir Gustavo me chamar pelo apelido que só amigos íntimos costumavam usar. O que é isso que esse moreno me causa?

Logo me levando é o puxo para um abraço apertado é um beijo no rosto.

AF: Oi Gu.

GB: Iiii gente! ja tem até apelido carinhoso.

Olho para minha amiga com os olhos cerrados, é bochechas coradas.

HQ: Então, vamos pedir esse sorvete ou não?!

AF: Só se for agora.

Correu tudo bem no shopping, fora as discussões de Gustavo e Henrique sobre qual era o melhor sabor de sorvete. Nos tomamos o sorvete, compramos algumas coisas, depois fomos a um parque. Duda e Gustavo foram comprar uma água, ja que os dois teimosos se recusaram a beber no shopping, Murilo é Gabi conversavam sentados em um banquinho de cimento, é Olivia já havia ido embora, eu estava sentada ao lado de Henrique, um pouco distante dos meus outros amigos.

HQ: Ana?

AF: Ô que?

HQ: Ah quanto tempo você conhece o Gustavo?

AF: Ah, não sei muito bem, conheci ele antes de te conhecer.

HQ: Ah sim... Por causa do trabalho?

AF: Sim, é também porque seu pai é um dos melhores amigos do meu, também sócio da empresa.

HQ: Ah sim, entendi.

AF: Porque a pergunta?

HQ: É que é que eu........ Queria saber se tem como eu trabalhar na Agroplay também.

AF: Ah hmm, eu e- eu não sei, vou tentar falar com o meu pai.

HQ: Sério? Obrigado Ana. -ele fala é logo me abraça.

-Gustavo Mioto-

Lá estava eu com uma garrafinha de água nas mãos ao lado de Duda, parado enquanto assistia Henrique abraçar Ana Flávia.

Droga! Minha vontade agora era que essa garrafa de água se transformasse em uma garrafa de corote, é que Duda se transformasse em uma caixa de som, que de preferência tocasse Henrique é Juliano.

O que é isso que essa morena me faz sentir? Gente com cheiro de gente. Isso me chama atenção.

-Ana Flávia-

No outro dia já tínhamos que trabalhar, felizmente, no dia seguinte já seria o início das nossas mini férias (5 dias) é eu poderia passar pelo menos 2 dias na fazenda com a minha família.

Continua......

Vixi, o que vocês acham do Henrique trabalhando na Agroplay?

🚨 Pode haver erros ortográficos, me desculpem.

Por favor: Votem, sigam é comentem bastante, amo ler os comentários de vocês é isso me incentiva muito!

Beijooooos 🤗❤ até o próximo capítulo.

I found life| Encontrei a Vida | 𝓜𝓲𝓸𝓽𝓮𝓵𝓪Onde histórias criam vida. Descubra agora