ATENÇÃO: Capítulo não revisado.
Recados 📑
Peço desculpas se ouve erros ortográficos. (Me esforço o máximo para que não aconteça).
Comentem, se acharem que devo melhorar em alguma coisa.
Votem ✅
Comentem ✅
E sigam ✅Isso me emotiva a continuar escrevendo é a saber se vocês estão gostando.
Ep_ 7
Quando atravessei minha sala de estar para beber água notei alguém no meu sofá.
Dei um grito levantando minhas mãos para cima.GM: O que é isso Ana Flávia? - Falei enquanto me levantava assustado do sofá.
AF: Aí Gustavo me desculpa te acordei, é que eu não sabia que você tinha ido dormir no sofá. Pensei que você estivesse no quarto de visitas.
GM: Ah tá tudo bem, é que o Henrique ta dormindo lá.
AF: Ue, mas lá tem 2 camas, a Gabi é a Duda dormem la quando elas vem pra ca.
GM: É mas quando passei ele ja tinha fechado a porta então eu voltei pra ca.
AF: Poxa Gustavo porque você não me acordou? Eu teria resolvido isso.
GM: Eu não quis te encomodar com isso, não tem problema, afinal dormir no sofá não é tão ruim assim.
AF: Mesmo assim, meus convidados não dormem no sofá. -Ela fala pegando os travesseiros e cobertores que estavam espalhados por ali.
GM: Espera Ana Flávia.
- Sigo a Ana Flávia é vejo que ela está indo em direção ao quarto da mesma.
GM: Ue, não entendi.
AF: Você vai dormir aqui. E quem vai dormir no sofá sou eu.
GM: De jeito nenhum.
GM: Fica AQUI!! que eu vou voltar pro sofá.
AF: Não. Então você vai dormir aqui comigo!
GM: Ô QUE?
AF: Isso mesmo que você ouviu! -Falo entrando na frente da porta e cruzando os braços.
GM: Aaah ja vi que não vou ter escolha alguma, não é mesmo?
AF: Não!
GM: Tá bom, tá bom eu durmo aqui então.
- Depois de algum tempo Gustavo dormiu é eu também.
No outro dia de manhã acordei fiz minha H.P ( Higiene pessoal), é fui para a cozinha fazer o café da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found life| Encontrei a Vida | 𝓜𝓲𝓸𝓽𝓮𝓵𝓪
FanficOnde: Ana Flávia tenta fazer dois de seus amigos se darem bem, porém isso não acontece, pois ambos gostam dela mais do que como só amiga.