Depois de chegar em Londrina estava tão cansada que fui direto paro o meu
quarto tomei um banho e dormi logo em seguida.No outro dia de manhã, acordei fiz minha H.P é desci para tomar café da manhã.
Ia descendo as escadas e avistei meu
pai tomando seu café da manhã, me sentei junto dele é passamos a manhã toda ali, conversando.Depois eu e a minha mãe saimos de casa é fomos ao shopping.
- Mais e aí filha como vão as coisas la em SP? -Ela fala colocando uma colher de sorvete em sua boca.
- Ah Mãe vai tudo bem, agora que as meninas se mudaram la pra SP elas tão fazendo uma bagunça na minha casa. -falo com um sorrisinho no rosto.
- Mas e assim mesmo filha KKK, fico feliz por você não estar se sentindo sozinha la.
- Eu também tô muito feliz.
- E o Gustavo?
- Ah não mãe não inventa.
- Ah não Ana Flávia eu não falei nada de mais.
- Aham ta bom, sei bem onde a senhora quer chegar.
- Por falar nisso ele dormiu lá em casa ontem.
- Na sua casaa? Ela fala surpresa.
- Sim ele e o Henrique.
- Henrique?
- Sim, o garoto da festa, de quem eu falei pra você.
- Aaah o garoto da festa, ue, mas como assim?
- Ele se encontrou comigo na sorveteria aí........
《♡》
- Ah entendi, mas porque ele é o Gustavo não se deram bem?
- Também não entendi, os dois foram legais comigo, mas não sei porque não demonstraram isso um com o outro.
- Depois de ir para casa eu estava sentada no sofá quando derrepente eu tive uma ideia brilhante.
《♡》
GB: É uma péssima ideia Ana Flavia.
AF: Aaaaah Gabi porque? -fala a morena insistente no celular.
GB: Eles podem acabar tendo uma briga maior.
AF: Confie em mim, se eles forem vão ver o quanto um é o outro são legais e vão se dar melhor.
GB: Tá bom, Ta bom, vai, mas se der errado não diga que eu não avisei.
AF: Vai dar certo. Você vai ver.
GB: É quando você pretendefazer isso?
AF: Amanhã a noite.
GB: Ô que?
AF: Quanto mais rápido melhor Gabi.
《♡》
Sim nos vamos a um parque de diversões é o que eu fiz? Isso mesmo me vesti com uma calça é um cropped preto, sem mangas compridas, sem medo de que pudesse esfriar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I found life| Encontrei a Vida | 𝓜𝓲𝓸𝓽𝓮𝓵𝓪
FanfictionOnde: Ana Flávia tenta fazer dois de seus amigos se darem bem, porém isso não acontece, pois ambos gostam dela mais do que como só amiga.