Becky:
Já era de noite, meu pai falou para mim me arrumar pós iríamos ter um jantar com a família chankimha, eu fiquei feliz porque eu ia rever minha melhor amiga irin agente e amiga des dos nossos 7 anos.Alguns minutos depois, eu já tava pronta estava com um vestido vermelho basico, eu não ia me arrumar toda porque eles são praticamente da nossa família eles são bem amigos.
Freen:
Estávamos quase chegando,e eu ainda me perguntava quem era Becky.Até que enfim paramos em frente a uma mansão muito linda, fomos liberados para entrar e seguimos em frente até pararmos em um portão.
O portão se abre dando a entrada para dentro da mansão.
Irin: oii tia que saudade de vc.
Minha irmã fala para a tia claraFreen: oi tia.
Clara: oi meus amore.
a Irin a Becky ta no quando se quiser pode ir lá vc e as meninas eu já chamo vcs para jantar ok.Irin: ok tia
Vamos meninas.Subimos as escadas, aquela casa tinha mais quarto que não sei o que.
Quando chegamos em frente a um minha irmã bateu e logo uma menina abril.Becky: oii gentee que saudade de vcs.
Fala a garota abraçando todas as meninas.Irin: agente tamdém tava com saudade amiga mas me fala vc vai ficar né ou e so por um tempo.
Becky: não eu voltei para ficar.
Entra gente.Fala dando espaço para a gente.
Ficamos ali conversando entre risada, mas toda hora que eu olhava para ela ela já estava me olhando mas disfarçava.Clara: meninas o jantar já vai ser servido.....
Oi galera desculpa a demora❤
Espero que estejam gostando da história
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã da minha melhor amiga
FanficFreen uma jovem de 18 anos que esta terminando a faculdade, mora com seus pais e sua irmã. Becky uma jovem de 18 anos que esta terminando a faculdade, mora com seus pais na Inglaterra.