Freen sente um calor subir pelo rosto ao ouvir as palavras de Becky. O silêncio momentâneo entre elas é quebrado pelas risadas das amigas, mas tudo parece distante. O mundo ao redor desaparece, e apenas o olhar profundo de Becky ocupa sua mente.
Freen: (com um brilho nos olhos) Eu também... eu também desejo isso.
As palavras saem como um sussurro, mas são suficientes para que a atmosfera ao redor delas mude completamente. Katy, Nam e Irin trocam olhares cheios de alegria e cumplicidade, percebendo que suas amigas estão finalmente se abrindo uma para a outra.
Katy: (com um sorriso travesso) Olhem só, parece que temos um casal em formação!
Nam: (fingindo surpresa) Uau, quem diria que esse piquenique ia acabar assim?
Irin: (rindo) Vamos ter que fazer isso mais vezes!
Becky e Freen se entreolham novamente, agora com sorrisos mais largos e os corações acelerados. A tensão no ar é palpável, e elas sabem que aquele momento é especial.
Katy: (mudando de assunto rapidamente) Que tal uma rodada de marshmallows assados?
As meninas concordam animadamente, e logo o cheiro doce dos marshmallows começa a invadir o ar. Enquanto todos ajudam a preparar os petiscos, Becky tenta encontrar coragem para dar o próximo passo.
Becky: (para Freen, em um tom mais sério) Você se importaria se... se fôssemos mais do que amigas?
Freen para por um instante, seu coração batendo forte. Ela não esperava por essa pergunta, mas sabia que queria a mesma coisa.
Freen: (sorrindo timidamente) Eu adoraria.
As duas trocam olhares cúmplices enquanto as outras meninas continuam a preparar os marshmallows. O clima entre elas agora é de expectativa e alegria pura.
Com os marshmallows prontos, todas se reúnem em volta da fogueira improvisada. As risadas ecoam pelo parque enquanto cada uma tenta assar o marshmallow perfeito. Katy faz uma pose exagerada enquanto segura seu espeto com um marshmallow quase pegando fogo.
Katy: (gritando) Olha só a arte! É praticamente uma obra-prima!
Nam: (rindo) Ou uma receita para incêndio! Cuidado!
Becky e Freen riem juntas, seus olhos brilhando de felicidade. O calor da fogueira aquece não apenas o ambiente físico, mas também o clima emocional entre elas.
Quando finalmente chega a hora de comer os marshmallows assados, Becky sente sua mão encontrar a de Freen sobre a toalha. Um frio na barriga percorre seu corpo, mas ela não recua. Em vez disso, entrelaça seus dedos com os dela.
Freen olha para as mãos unidas e sorri radiante. O toque delas é eletrizante, como se tudo ao redor tivesse desaparecido novamente.
Irin observa a cena com um sorriso satisfeito no rosto e decide quebrar o momento.
Irin: (brincando) Olha só quem está segurando mãos agora! Isso é muito fofo!
As outras meninas riem e fazem comentários brincalhões enquanto Becky e Freen ficam levemente envergonhadas, mas felizes com a situação. Elas sabem que esse piquenique foi mais do que apenas um encontro casual; foi uma oportunidade para se descobrirem uma à outra.
Enquanto as estrelas brilham no céu noturno, as meninas compartilham histórias sobre suas esperanças e sonhos. Becky sente-se cada vez mais confortável ao lado de Freen, sabendo que esse é apenas o começo de algo muito especial.
Katy levanta-se para pegar mais bebidas e chama as amigas:
Katy: Alguém quer suco ou refrigerante?
Becky aproveita a oportunidade e se inclina para Freen.
Becky: (sussurrando) Estou tão feliz que estamos fazendo isso juntas...
Freen sorri amplamente, seu coração leve como nunca antes.
Freen: Eu também! Mal posso esperar para ver onde isso nos leva...
E assim, enquanto a noite avança com risadas e promessas sussurradas sob as estrelas, Becky e Freen sabem que estão prestes a embarcar em uma linda jornada juntas.
Mais ummmmmmm ❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã da minha melhor amiga
FanfictionFreen uma jovem de 18 anos que esta terminando a faculdade, mora com seus pais e sua irmã. Becky uma jovem de 18 anos que esta terminando a faculdade, mora com seus pais na Inglaterra.