Becky e Freen trocam olhares cheios de expectativa, enquanto as meninas ao redor delas parecem conspirar em sussurros. Katy, Nam e Irin se entreolham, um sorriso travesso nos lábios.
Katy: (com um brilho nos olhos) Então, meninas, o que vocês acham de fazermos algo divertido depois da escola?
Nam: (piscando) Tipo um encontro em grupo?
Irin: Ou talvez um piquenique? Assim podemos ver como Becky e Freen se saem juntas!
Becky: (pensando) Um piquenique? Isso pode ser divertido... mas será que elas estão armando algo?
Freen percebe a empolgação das amigas e sente uma mistura de nervosismo e alegria. Ela sabe que é hora de agir.
Freen: (para Becky, com um sorriso tímido) O que você acha de irmos juntas para o piquenique?
Becky: (corando) Eu adoraria!
Enquanto isso, Katy começa a planejar detalhes do piquenique, claramente animada com a ideia.
Katy: Vamos fazer isso acontecer! E já que estamos falando de "encontros", quem quer ajudar a preparar algumas surpresas para as duas?
Nam: Eu! Podemos fazer alguns lanches e levar música!
Irin: E eu vou garantir que a gente tenha um lugar bem bonito no parque. Não podemos deixar passar essa oportunidade!
Becky observa as amigas com um sorriso no rosto, sem perceber que elas já estão arquitetando um plano para aproximá-las ainda mais.
Freen: (pensando) Espero que tudo dê certo...
A tarde avança e as meninas continuam conversando animadamente sobre o piquenique. Becky e Freen se lançam olhares discretos, cada vez mais seguras de seus sentimentos uma pela outra.
No dia seguinte, enquanto se preparam para o piquenique, Katy não consegue conter a animação.
Katy: Meninas, eu tenho uma ideia! Que tal fazermos um jogo de perguntas? Assim podemos nos conhecer melhor!
Nam: E isso pode ser uma ótima oportunidade para Becky e Freen se aproximarem ainda mais!
As duas ficam surpresas com a ideia, mas também intrigadas. Freen sente seu coração acelerar ao pensar na possibilidade de compartilhar mais sobre si mesma com Becky.
Becky: (sorrindo nervosamente) Isso pode ser interessante...
Finalmente chega o dia do piquenique. As amigas se reúnem no parque, todas com uma energia contagiante. Freen e Becky se sentam lado a lado em uma toalha colorida, enquanto as outras começam a preparar os lanches.
Katy: Vamos começar o jogo! Quem quer ir primeiro?
As meninas levantam as mãos animadas. A conversa flui naturalmente entre risadas e perguntas divertidas. Quando chega a vez de Becky fazer uma pergunta para Freen, ela sente um frio na barriga.
Becky: (com um sorriso tímido) Qual foi o seu melhor momento do último ano?
Freen olha para Becky com sinceridade nos olhos.
Freen: (pensando rapidamente) Acho que foi quando me tornei amiga de alguém especial...
As meninas trocam olhares cúmplices, percebendo que Freen está se referindo a Becky. A tensão entre elas aumenta enquanto o jogo continua.
Irin observa tudo de perto. Ela sabe exatamente como suas amigas estão se sentindo e não consegue conter um sorriso satisfeito ao ver como tudo está se desenrolando.
Irin: (para si mesma) Isso vai ser incrível!
O piquenique avança cheio de risadas, segredos compartilhados e momentos especiais. Enquanto as horas passam, Becky e Freen não conseguem deixar de notar o quanto estão se aproximando uma da outra.
Quando a noite começa a cair e as estrelas surgem no céu, Katy lança uma última pergunta.
Katy: E se vocês pudessem realizar qualquer desejo agora, qual seria?
Becky olha nos olhos de Freen e sente seu coração disparar.
Becky: (sussurrando) Estar sempre ao seu lado...
Freen sorri timidamente, sabendo exatamente o que aquela frase significa. O clima entre elas se intensifica novamente, enquanto suas amigas observam com sorrisos no rosto, satisfeitas por terem ajudado a criar esse momento mágico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
a irmã da minha melhor amiga
أدب الهواةFreen uma jovem de 18 anos que esta terminando a faculdade, mora com seus pais e sua irmã. Becky uma jovem de 18 anos que esta terminando a faculdade, mora com seus pais na Inglaterra.