Eva...

279 20 12
                                    

Eu pov:

Quando Adão dormiu graças a The Big G, o processo para a criação da mãe da Humanidade deu início. Tomando todas as preocupações possíveis para que se primeiro homem possa se reconfortar nessa nova mulher, The Big G tomou muito cuidado. Cada detalhe no ser da futura mãe da humanidade era visto. Não haveria erros. Seria perfeita assim como Adão.

3 horas depois:

Quando Adão acordou, ele parecia estar com os olhos inchados de tanto chorar. A traição de Lilith realmente o deixou abalado. Ele amava ela e mesmo assim foi traído. Não só por ela mas também por aquele que ele considerava um amigo... Lúcifer.

The Big G: Adão... -Sua voz deixou Adão num estado neutro mas era notável um pequeno sorriso, assim como um pequeno brilho nos olhos do primeiro homem. Adão sempre se sentiria bem com a presença Do Pai. -Você está bem?

Adão: Pai... -Ele se encolheu enquanto fechava os olhos. -Eu honestamente não sei...

The Big G: ... Isso não vai te fazer feliz, mas... Lilith não voltará mais aqui neste jardim que eu criei com minhas mãos. Ela foi expulsa.

Adão: Tudo bem... Eu entendo... -Ele realmente entendia. Não estava com raiva dela. Só estava... Decepcionado... E triste. -Eu ia falar com O Senhor... Ela só precisava esperar...

The Big G: Ela demonstrou ser muito autoritária... Porém dessa vez será diferente. -As palavras dele fizeram Adão o encarar. The Big G sorriu levemente para Adão e então, dando licença para... Uma mulher, ele revelou a segunda mulher já feita (pelo menos aqui nessa história e universo)... Eva.

Adão: Pai... Quem... Quem é ela...? -Seu coração começou a pulsar fortemente, de forma bem rápida e agitada. Ele sentia algo assim com Lilith mas só de ver Eva, ele sabia que aquela alí seria a mulher de sua vida. Tanto que até mesmo um rubor surgiu em sua face só de encarar os olhos verdes dela.

The Big G: Está é Eva, Adão. Será sua esposa e a mãe de seus filhos. Cuide dela com a sua vida e a proteja de todos aqueles que quiserem lhe prejudicar. Seja fiel a ela assim como ela será fiel a você. Tenham filhos e façam com que a Terra seja povoada por nações inteiras.

Após essas palavras, The Big G se despediu de ambos os humanos, assim os deixando a sós. Eva não sabia que fazer agora. Teve um leve tour pelo Éden graças a The Big G mas não sabia ainda de muita coisa. Só sabia que ela era uma mulher e que Adão seria seu homem.

Adão: ... Eu... Eu sou Adão... Sou o primeiro homem... -Sorriu gentilmente mas também com um pouco de nervosismo. Eva era muito linda, aos olhos dele.

Eva: Você... Tem uma cor diferente da minha. -Eva tinha a pele escura, olhos verdes, cabelos ruivos e lábios vermelho, como se tivesse usando batom. Tudo nela era atraente para Adão.

Adão: B-bem, é verdade... -Ele se sentia envergonhado mas também preocupado. Será que eles se dariam bem ou... Iria acontecer o mesmo com Lilith.

Eva: ... -Ela notou o nervosismo dele. Adão não era um homem ruim. Assim como ela, também nasceu repentinamente. Além do mais, por que ela não gostaria dele? Ele parecia um homem gentil, atencioso e carinhoso. Pensando nisso, ela apenas sorriu e se aproximou do Adão que ainda estava sentado ao chão.

Adão ficou ainda mais envergonhado ao ver Eva sentando ao seu lado. O sorriso dela o fez olhar pro outro para que Eva não visse o rosto envergonhado dele. Eva achou isso gracioso e... Para a surpresa do primeiro homem, Adão, Eva deitou sua cabeça no ombro dele.

Eva: Serei sua companheira por toda a eternidade, Adão. Espero que seja o mesmo comigo.

Adão: ... -Ele sorriu... A sensação que ele tinha no momento... Era calma. Uma calma que Eva deu a ele num momento difícil. Tudo se passou tão rápido. E agora, Adão tinha alguém novamente. Alguém que ele poderia amar de verdade, sem que ninguém a tirasse dele novamente. -Vou ser seu companheiro por toda a eternidade.

Hazbin Hotel: Divine JusticeOnde histórias criam vida. Descubra agora